quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sem mais!!!!

Gente estou sem novidades sobre casamentos, vou tentar marcar com DJ para esse fim de semana e com o cara da obra na outra semana...
Esqueci de falar que no dia que fui na degustação, vi as lembrancinhas da noiva que iria casar, eram uns copinhos de pinga, com trufas dentro, no copinho tinha um desenho e o nome deles, era bem legal, nunca tinha tido essa ideia.

Preciso contar uma coisa que aconteceu comigo essa semana, é inacreditável. Minha amiga perguntou se eu poderia dar uma oficina de teatro lá onde ela dá aula, era um programa de férias (A minha oficina chamava "O Corpo Falante", que trabalha muito a questão do corpo). Mandei meu material, e tal e não obtive resposta. Na segunda-feira, às 10hs da manhã toca o meu celular, era o coordenador do lugar pedindo desculpas por não ter retornado, até aí tudo bem, e perguntando se eu poderia dar a oficina que estava marcada para segunda a tarde, eu desacreditei, liga de manhã para eu trabalhar a tarde, eu já tinha um outro trabalho e acabei não podendo ir, detalhe a oficina não era em SP, era perto de SP. Sabem o que é pior, a minha oficina foi a primeira a esgotar as inscrições e tinha fila de espera....
Dá para acreditar, na hora eu não sabia se ria ou se chorava, achei melhor rir...hahhaha

Beijos amigas!!!!

4 comentários:

  1. É vc tá sumidinha mesmo né ?
    Tó com saudades de ti, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Poxaa que saudadess!!
    Se você procurar tem fornecedores que fazem esse copinhoss..e foi uma pena vc não ter ido a oficina..é bom saber que as pessoas ficam interessadas no nosso trabalho né?

    beijosss!
    Não suma maaaiss rsrs

    ResponderExcluir
  3. olá
    esses copinhos ficam mesmo uma graça e são super diferentes...
    rsrsrs facil assim a pessoa te liga de manhã p trabalhar a tarde, tá bom né...

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Oii amigaa!! Me acompanha la no blog novo ta? O meu casamento foi tudo bem graças a Deus, apesar da chuvinha chata! Vc esta meia sumidinha! =/ Bjssss

    ResponderExcluir