domingo, 19 de julho de 2009

Muito trabalho!!!

Oi meninas, tudo bem?

Sei que ando sumida ultimamente e acho que vou ficar mais ainda, mas é por um bom motivo, tô cheia de trabalho. Vou estrear espetáculo dia 08/08, e vou ter só dois ensaios...legal né?! hahaha
Tenho a montagem do espetáculo dos meus alunos também, escrevi o texto, vou fazer a direção, estou desenhando os figurinos...ufa!

Vou fazer o possível e impossível para passar sempre por aqui para contar as news, só não se preocupem comigo, é só correria mesmo.

Beijos amigas!!!!

8 comentários:

  1. Oi Thaa..
    Mas vc tá mtmtmt chique hein??
    Graças a Deus q tem bastante trabalho e principalmente naquilo que vc AMA fazer..tenho certeza que vc vai arrasar

    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher trabalhadera, sô...rsrsrsrs...
    Bom trabalho...desejo que tudo de certinho pra vc...que saia melhor que o previsto...

    fica com Deus...

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Mto bom trabalhar naquilo que amamos faer neh? Eu infelizmente n segui a carreira de atriz, por circunstancias da vida. Mas faz parte!!!O importante eh ver pessoas cmo vc se realizando naquilo que amam fazer!!!
    Mto bom..Depoi manda news do espetáculo pq quero mto sabeR!!!
    Bjs lindona

    ResponderExcluir
  4. Ufa q correria hein ?
    Vc tá fazendo tudooooo, rsrs !
    Beijocas e volta logo !

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog tá?

    bjnhosss

    ResponderExcluir
  6. Oieee Tha
    Ahhhh é por uma boa causa o sumiço...depois conta como foi a estreia...

    bjussss

    ResponderExcluir
  7. Tha, obrigada pelo carinho de sempre e saiba q tb gosto mt de vc! e to esperando pra gente se falar pelo msn, mas nao vejo o seu link la! tenta mais uma vez! pi.roliveira@hotmail.com

    beijo e mta sorte nos seus projetos flor!

    ResponderExcluir