domingo, 2 de agosto de 2009

DJ

Oi meninas!!!

Continuo em uma correria só, muito obrigada pelo apoio de todas, eu trabalho muito mesmo, e amo o que faço...
Quem puder vai me assistir...em breve coloco o flyer aqui para vcs verem.

Falando de casamento... Fui no dj e adorei ele, ótima pessoa, fechamos, uma coisa a menos, e uma coisa a mais para pagar...hahahaha
Nos próximos finais de semana vou marcar com uns caras para fazerem um orçamento na reforma da casa, tô mega ansiosa.

Como tô sem internet ainda, não tenho conseguido postar muito, mas em breve estarei de volta, e espero com mais novidades.

Beijos a todas!!!

2 comentários:

  1. Oi Thaaa...que bom que eliminou um coisinha da lista!! E uma das partes mais gostosas (e caras) tá chegandoo..pesquisa muit tá?
    pena q não posso ver sua peçaaa..sou do Rio =(..

    Beijoss saudadess tb !

    ResponderExcluir
  2. amiga, vou te add no msn! rs. ô novela!
    vc sabe bem como eu me sinto com relação a minha pretinha... mas sei tb q o tempo sempre fará bem pra gente né! choro sempre q me da saudade, na maioria das vezes escondida, se nao piora! ai... no geral eu to bem! ou melhorando... ou vivendo! rs.
    a vida segue sempre né! nao para pra gente resolver as coisas!
    beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir