terça-feira, 11 de agosto de 2009

Que medo desse orçamento!

Oi meninas!!!

Tudo bem com vcs?
Esse final de semana vou fazer uns orçamentos para a reforma da casa, vai ser um orçamento de mão-de-obra, pq de material eu já fiz, tô meio com medo pq nem tenho noção desse preços...mas só vou pedir para o cara fazer o que eu não consigo, tipo a pintura eu vou fazer.

Sei que tô mega ansiosa com essa reforma, não vejo a hora de ver minha casinha bem linda.

Ah lembrei! Mudei a decoração do meu casamento, na verdade decidi mudar a cor, antes ela sera amarela, mas depois que vi uma decoração em uma revista fiquei louca, vou fazer agora, rosa antigo e berinjela, talvez falando fique esquisito mais é muito lindo...

Beijos

7 comentários:

  1. fica nada amiga! vai ficar mt chique! eu ja vi essa cor em uma revista e amei!


    aff a gente nao se encontra nunca no msn! ao menos agora vc aparece por la! huauhauha

    ResponderExcluir
  2. Thaa que saudadess..
    E essa decoração vai ficar lindaaa suuuuuuper combina e rosa antigo é lindo de viver!
    Não fica com medo não vai dar td certo e caso precise de dicas pra pintura me fala q meu pai é pintor rsrs e eu pergunto pra ele rs

    BJusss!

    ResponderExcluir
  3. é lindo sim!!!
    e esta super em alta essas cores!!!

    em relaçao a reforma, não quero te assustar, mas mão de obra é caro!!!
    rsrs

    vai preparada!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. essas cores sao lindas a minha vai ser beringela tbm mais com branca eu adoroooo vai fikar lindo parabens pela escolha tem selinho pra vc no meu blog

    bejim

    :)

    ResponderExcluir
  5. viu que chiquérrima eu sou! huauhauhauha quem vê até pensa! maior comédia essa fase de ver coisa de casamento! e como vai dinheiro nisso! peloamordedeus!

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Coloca umas fotos de decoração com essas cores, pra gente ter uma idéia!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga..tem selinho pra vc lá no blog!!!

    ResponderExcluir