quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu tenho uma cerimonialista!

Oi meninas!

Antes de mais nada, eu detesto aquele lugar que estou trabalhando, não consigo nem almoçar, não fazem nada as dondocas, querem tudo na mão, gente com certeza em breve sairei de lá, não compensa.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(isso foi um grito).

Pronto, já aliviei!

Então minhas amigas, eu tenho uma cerimonialista, sim eu precisava de uma pessoa para organizar cerimonial, festa, enfim, tudo, a minha mãe até queria fazer isso, mas vamos combinar que não quero que ela fique preocupada com isso, quero que ela curta tudo né. Terei uma assessoria do dia, sabem, só no dia do casamento.

Minha cerimonialista é conhecida por aqui, sabem quem é???????????????

É a Talita, pois é gente, agora ela tem uma empresa de assessoria, ela está começando, mas eu confio de olho fechado, tenho certeza que vai cuidar do meu casamento como se fosse o dela, além de ela ter o mesmo nome que eu, que já é uma qualidade...hahahahaha, ela é uma fofa.

Noivas de São Paulo, se precisarem de cerimonial chamem a Talita.

Vou colocar aqui o blog dela: Talita Uoya http://talitauoya.blogspot.com/

Em junho temos nossa reunião, eu tô super me achando com essa história de cerimonialista, tô amanda.

No fim de semana tenho várias coisas para resolver, aí coloco aqui, ah lembrei, fechei um outro item, mas conto depois, e coloco a foto do sapato.

Beijos à todas!

12 comentários:

  1. Com uma cerimonialista tudo fica mais fácil. Me arrependi de não ter contratado uma para o meu casamento.

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Thaaa..vc vai amarr ter uma..ela vai te ajudar tanto, foi uma das coisas que eu não me arrependi de ter fechado sabe? Fiquei mt feliz por vc!!

    Saudadess


    BJusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Thaaaaa

    fiquei sabendo que vc fechou com a Tata, fiquei muuuuuuito feliz pelas duas!!

    Eu contratei ela tbm...=)
    Mais o meu não vai ser só para o dia ela vai me ajudar com tudo o que está faltando!!

    E floooor vc esqueceu de divulgar o site dela poxa....ta tão lindinho, quem fez tem um ótimo bom gosto...hahahhaa


    beijoooo*


    *to louca para ver o sapato!!

    ResponderExcluir
  4. Oieeee...

    que legal que fechou a acessoria!!! Eu tb estou doida pra fechar com ela, mas toh sem dimdim!!! hahaha...vamos ver o que dá ne???

    Ahhhh quero ver seu sapato tah???

    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito legal, não dá para ficar ocupado o tempo de nossos pais ou amigos com isso, todos tem que curtir esse dia!!!
    A minha sorte é que trabalhei com uma moça que faz isso, então ela vai me ajudar nessa parte!!!
    bjos flor!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que otimo querida...
    Parabens por mais essa resoluçao sobre o casorio!!!
    vai te ajudar mt, com certeza!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda! Ser sua cerimonialista vai ser um prazer, e não tenha dúvidas de que vou cuidar do seu casamento como se fosse o meu. Vai ser maravilhoso! Beijos Thá, até breve!

    ResponderExcluir
  8. Thá vi o espaço que vai ser realizado o seu casamento, o lugar é MARAVILHOSOOOO!!!Adorei, vai ser perfeito!!!Parabéns!!!
    Já peguei seu e-mail, vamos papeando...
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Flor, depois de taaaanto tempo, tô passando pra retribuir a visita que fez lá no blog! Seu cantinho é uma graça e vou estar sempre por aqui, ok? Já tô te linkando!
    Tá pertinho, hein!? E a ainsiedade, já tá batendo???
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que legal ter uma blogueira como cerimonialista acho esse trabalho essencial para que ocorra tudo bem, obrigado pelo coments no meu cantinho adorei o sexy acho que a ideia é mesmo essa bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu tb queriiiia umaaaa...sniff..
    Acho que não vou ter.. Uma amiga vai cuidar pra mim na igreja e na festa tem uma coordenadora.. Entãooo...
    Mas é muito bom ter alguem pra nos deixar tranquilas né!!
    Bjkassssssssssssss
    Obrigada por sempre estar lá no meu blog viu!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha meio q fechado com um, mas agora com o aperto da casa nem sei se vou ter...
    E euq ueria mtooo pq com a falta de tempo e correria é mto bom ter alguém pra te ajudar.

    Posta foto do sapatio heim?!?!

    Bjus!!

    ResponderExcluir