quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pedi demissão!!!

Oi meninas!

Vocês devem estar pensando, essa aí uma maluca, vai casar e pede demissão, cabeção!

Mas vou explicar: Entre faz pouco tempo nesse trabalho, só para ganhar dinheiro mesmo. Só que uma das donas, são 4 donas mandando em mim, me humilhava diariamente, era extremamente arrogante, estava acabando com minha auto-estima, só piorei depois que entrei lá, no caso eu deveria melhorar, já que estava ganhando dinheiro né. Foi então que não aguentei ser ironizada e humilhada todos os dias, e pedi para sair, vou ficar lá acho que só até semana que vem.

Tô aliviada, mas também estou tensa, afinal preciso de dinheiro né, mas já estou com vários planos, e manter a calma e fé em DEUS né.É reta final e não dá para parar né.

Mudando de assunto, minha reforma começa semana que vem, não vejo a hora.

Esse sábado vou falar com o padre que irá fazer nosso casamento, com ele é tudo diferente....hahahaha Ele é um figura, mas depois faço um post sobre isso.

Adorei os elogios dos sapatos, muito obrigada, ele é bem alto mesmo, mas bem confortavél.

P.S: Um certa pessoa chamada Man, brigou comigo porque não divulguei o site de nossa cerimonialista, e por coincidência foi a Man que fez, porque será que ela ficou brava por isso hahahahahahaha
Tô brincando Man, eu adoro você e a Ta. Quem precisar fazer sites e afins, chamem a Man, ela é ótima.
Agora o site da Talita www.talitauoya.com.br
Blog da Man 15maio2011.blogspot.com

Beijos à todas!!!!

14 comentários:

  1. Tha, o importante é vc ficar bem flor!

    Deus proverá um emprego novo e bom pra vc!

    Obrigada por divulgar,
    acho que vou trocar o blog dai eu passo o novo!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Tha ninguem merece ser humilhada seja por qto for, eu tb já passei por isso no meu segundo emprego, uma escolinha particular onde até o chão eu tinha que limpar, pior q por uma miseria sabe, aguentei 1 ano e 6 meses lá pq fazia facul e tinha que aguentar, mas sabe o q ganhei?? Depressão menina, tive que fazer tratamento e tdo mais.
    Entrega nas mãos de Deus, ore pq qdo vc menos esperar ele lhe dará uma luz!!!

    Agora vou comentar do seu sapato pq sou uma shoes lover ... perfeitoooo!! Se eu ñ fosse uma melisseira convicta eu adotaria o modelo pq acho peep toes perfeitos, e se seu vestido já é cheio de coisas tenho certeza q ele ficará ótimo!!
    Não vejo a hora de ver o vestido agora, rsrsrs

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  3. Tha, não adiante ficarmos presos por dinheiro precisamos ser felizes fazendo o que gostamos, dinheiro é consequência!!!
    Se fez de coração tomou a decisão certa!

    bjs flor!!

    ResponderExcluir
  4. Thaaa..imagino o quanto vc está se sentindo aliviada né?! Sabe não se sinta culpada pq às vezes o dinheiro não compensa tanto estresse, tanto humilhação. E isso tudo pode desencadear um estresse e uma mal huhmor terríveis..Tenho certeza que vc consegue mais alunos pra dar aula e fazer aquilo que gosta..vai dar tudo certoo

    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tha, que coragem! Mas só nós sabemos até onde vai o nosso emocional né?! Na verdade ganhar $$ nao é tudo!
    Deus está no controle e vai dar tudo certo. Eu tenho certeza!

    Aah! Seu sapato é muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thá...
    As vezes dinheiro nenhum paga a nossa tranquilidade de espirito, logo, logo o Papai vai abrir um nova porta para vc...
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  7. è complicado ficar em um emprego assim tem patrões que acham que são melhores que o resto da humanidade só porque tem dinheiro, ficar empregado é bom paga contas mas tem hora que realmente temos que pesar se vale a pena, acho que vc fez a coisa certa e vai arrumar outro bem melhor vou rezar para que isso aconteça. bjus

    ResponderExcluir
  8. O importante é vc se sentir bem. Dinheiro não é tudo e não precisamos aceitar qualqur coisa por causa dele. Tenhp certeza que oportunidades melhores surgirão!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga trabalhar num lugar assim num dá né ?
    Totalmente baixo-astral !
    Confie em Deus q tudo vai se ajeitar !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  10. è tecido mesmo usei cola branca mesmo e as laterais colei com cola quente algumas e outras com super bonder ficou a mesma coisa é bem facil de fazer se quiser depois te mando um passo a paaso que peguei na net.

    ResponderExcluir
  11. Tha é q eu comprei um vestido sem manga nada, com alças cruzadas nas costas, aí queria colocar segunda pele e meia calça preta (ñ sou madrinha), mas por causa do horário q ñ sei se pode usar, ñ entendo mto de moda, rsrsrs
    Pior q está frio demais por aqui!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  12. Tha obrigada pela foto, adorei e é mais ou menos o q eu estava em dúvida, mas fica bonito sim!!
    Eu ñ tenho msn =(

    Meu computador é bem velhinho e travava mto qdo eu usava msn, num dia de furia excluí tdo e nunca mais instalei o programa.
    E agora dando aula fora o dia tdo nem tenho mais tempo mesmo de conversar, hj q estou num dia de folga, mas isso é algo bem raro!!!

    Mais uma vez obrigada pela ajuda!!

    ResponderExcluir
  13. Lindinho seu blog!
    Te segui!!Me segue??rs
    Quem quiser pode me seguir tbm!! :)
    Coloco tbm dicas e compartilho os preparativos!!
    http://www.analumarcondes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Tha, obrigada pela força amiga!
    Suas palavras foram muito importantes para mim viu!

    beijoo*

    ResponderExcluir