segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tenho um padre!

Oi meninas!

Eu finalmente tenho um padre, e o melhor de tudo, ele vai fazer casamento religioso com efeito civil, por um preço muito menor do que se eu fizesse casamento religioso e civil separado. De qualquer forma tenho que dar entrada no civil, e farei isso sábado, dá um nervosinho né.

Gente eu tenha tantaaaaaaaaaaaaa coisa para fazer, e o pior, eu tinha esquecido completamente da lista de presentes, vocês acreditam, o mais legal eu esqueço....hahahaha Se não for no sábado que vem, no outro vamos fazer as listas, tô mega ansiosa né.

Nessa reta final eu tenho percebido que se eu não tivesse uma agenda eu não seria nada.....hahahaha. Gente eu esqueço tudo, parece que não cabe tudo na minha cabeça.

Agora tenho que falar, dirigi esse final de semana, gente morri de medo, eu tirei a carta faz tempo, mas dei aquela travada sabem, sei que arrasei nesse findi, e fiquei mega feliz com isso, agora só falat ter o meu carrinho, por enquanto estou dirigindo só o da mamis mesmo.

Beijo à todas!

13 comentários:

  1. Nossa que gostoso neh??? chegando na reta final!!! ebaaaaa...

    Como assim esquecer dos presentes...ai num pode neh miga??? hehehe

    beijokasss e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessa altura do campeonato, só com agenda mesmo... é tanta coisa! E no final a cabeça até já tá cansada de tantas cotações, fornecedores, etc, etc, etc...
    Que legal que tomou gosto por dirigir novamente! Eu não tirei a minha carteira ainda... e com a função de casamento e casa, acho que não vai ser tão cedo! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois é o civil chegando é sinal do religioso tb tá... ai ai .. que nervoso...kkkk QUe bom q conseguiu fazer tudo junto né!! Melhor ainda com desconto..kk
    Eu adoro dirigir sabia!! Muito boomm...

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu o 2 em 1!!

    Parabéns pela coragem por dirigir !

    Eu tmb travava !

    Mas já parou, hoje dá até pra andar numa boa velocidade !

    Beijos !!

    ResponderExcluir
  5. Ahh Tha.....ta chegando,
    vai ser tudo tão lindoo!!

    Já estou até imaginando vc toda linda de noiva e toda feliz com a vida de casada depois..=)

    Eu Não desisti das aulas de dança não viu bonita...


    Amiga, não pode esquecer a lista de presenter poxa....rs

    beijoo*

    ResponderExcluir
  6. hahaha
    Falando em lista de presentes uma noivinha publicou um post sobre isso e eu acabei de ler, tem um modelo de lista no Excel para baixar!

    http://relatosdanoiva.blogspot.com/2010/06/cha-de-panela-listas.html

    clica aí e lê o post dela!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tha, dá para acreditar que sua data já esta chegando, você deve estar de cabelos em pé, ainda bem que tem agendinha!!!
    bjs flor!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Tha num é q seu big day já tá pertinho, rsrs !!!
    Oh coisa boaaaaaaaaaa !!!
    Beijocas !!

    ResponderExcluir
  9. Amiga tá pertinho!
    Que coisa mais boa!
    Fica com a cabeça legal pra não esquecer nada, tá? hehe
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Tha, passa no blog tem selinho para você!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Liga não Tha, eu q nem tenho tanta coisa do casamento sme agenda ñ sou ninguém, no meu caso tem q ser aquelas de bolsa pequeninas e uma grande em casa,rsrrss
    Sério mesmo anoto até aquelas coisas bobas tipo comprar anticoncepcional, se ñ chega no dia esqueço, na grande são grampeadas todas as continhas pq se ñ ñ é por maldade mas esqueço d eir a loja pagar, por isso dou preferência por passar cartão, as coisas da casa então...tdo nos mínimos detalhes, huaauauahu

    Como assim esqueceu a lista de presentes??
    Adoro presentes, acho q isso nunca esqueceria.

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  12. Esqueci...
    O casamento que fui foi cívil junto com igreja e foi lindo!!
    Só ñ adoto pq aqui onde moro ñ fazem, achei que fica bem legal pois ñ precisa de dois gastos.

    =)

    ResponderExcluir
  13. Flor, qdo der um tempinho, passa lá no blog que tem selinho pra vc ok?
    Bjão!

    ResponderExcluir