domingo, 13 de junho de 2010

Cartório OK!

Oi meninas!

Nesse sábado foi uma correria, fiz mil coisas, e uma delas foi dar entrada no cartório.

Claro que deixei 280,00 de presente lá né, e para quem não sabe, agora você só paga na hora de dar entrada nos papéis, não paga mais nada depois, o cara que me falou.

Gente na hora que o cara perguntou se eu queria mudar de nome e qual seria, me deu um mega frio na barriga, aí eu falei e tal, vou colocar o último nome do meu noivo.

De noite fiquei com o noivo, afinal era dia dos namorados né....rsrsrsrs

Essa semana tenho mais bilhões de coisas para fazer, nem sei direito o que é, para poder falar agora, mas durante a semana volto e vou contando.

Tinha uma coisa que eu queria contar para vocês, mas não tô lembrando agora...rsrsrs, se eu lembrar volto para contar.

Super beijo!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Oi sumida!
    Resolver as coisas no cartório é uma das partes mais chatas do casamento! Que bom que vc já se livrou disso!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha, quais docs foram necessários? Foi rapido ou mto enrolado?!
    rsrs..

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tb tenho que ir ao cartório resolver isso. Preguiçaaaaa!! bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thá!!!
    Tudo bem com vc???
    Thá como se realiza esse processo do cartório???Estou tão perdidinhaaaaa...
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Thaaaaaaaaaaa q legal, menos um item no checklist, rsrs !!!
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  6. ENGRAÇADA A REAÇÃO QUE A GTE TEM COM PEQUENAS COISAS QUE FAZEM "CAIR A FICHA" QUE TÁ TUDO ACONTECENDO MESMO, NÉ!?
    BJÃO E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  7. Acho q só vou acreditar q vou casar qdo chegar nessa parte burocráica (e chata, odeio!!)

    Tb pretendo adotar o nome do Ju, só o último, até pq ele só tem um sobrenome mesmo, rsrrs

    Bjinhus e aparece, sei q vc está na correria, mas estou com saudades!!

    ResponderExcluir
  8. Thaaa...me deu maior friozinho tb qnd fui mudar o nome rsrs

    bjussss

    ResponderExcluir
  9. Olá.adoreii seu blog e já estou te seguindo.

    Quando puder visite os meus:

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir