quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Muitas, muitas fotos da dança!

Oi meninas!

Depois da cerimônia, um dos pontos mais altos do casamento foi a dança, a música foi Dirty Dancing, mas com uma coreografia diferente, até porque meu marido tem algumas limitações. Com toda correria montei a coreografia em 3 dias, isso mesmo, 3 dias antes do casamento. Ouvimos elogios até hoje, realmente foi surpreendente.
Vou postar as fotos, mas quando eu tiver o video, vou postar aqui, que dá uma ideia muito melhor do que foi esse momento.
Ah! Lembram que falei do meu vestido, que o noivo ia ter uma surpresa, pois é, nas fotos vocês vão ver a surpresa do vestido e do sapato...rsrsrsrs
Para quem não sabe, sou atriz e dou aulas também de coreografia para eventos, 15 anos, casamentos e o que você quiser. Quem quiser mais detalhes é só me mandar um e-mail thali_correa@hotmail.com. Desculpem, mas eu precisava fazer meu merchand.
As fotos:












































Agradecimentos

Palmas para meu maridão


Meninas espero que vocês gostem e comentem hein!

Super beijo!

19 comentários:

  1. Tha, vc arrasou!!! Seu vestido e o sapato, ficaram lindos!!!!
    Depois manda o vídeo pra vermos melhor a dança. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus só de ver a foto me emocionou!!
    Vc estava linda!!
    Parabens!
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Thali! Mais uma vez obrigada pelas fotos e como já disse, repito: Vocês arrasaram demais nessa dança!
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos Tha!

    Só quem estava lá pode ver que foi linda mesmo.
    Parabéns!

    beijos*

    ResponderExcluir
  5. Thá que lindooooooooooooo, amei o vestido, sapato, a dança, cada foto, tudo lindo demais...ao vivo e a cores deve ter sido muito mais lindo...parabéns!!!!

    Beijos, beijos...

    PS:Essa música é a minha paixão, só vc ter uma ideia já assisti o filme umas 15x...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Menina, que luxo!
    Tô louca pra ver o vídeo!
    E que sapato é esse? AMEI!
    Parabéns, arrasaram!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa...babei de ver as fotos.
    Lindo. parabéns para vcs dois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo, lindo!!!!!!!!!!!!! Parabéns, flor! Beijinhos, Dani

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tha que lindo!!!
    Eu sou bailarina e amei seus pernões!!
    E o vestido e sapato??
    Um arraso!!!

    Fiquei com invejinha pq amaria fazer isso no meu, mas o Ju nem sob efeito de droga acho q toparia, rsrrss
    Mooorre de vergonha!!

    Beijus e amei mesmo, de verdade!!

    ResponderExcluir
  10. Liiiiiiindos! to louca pra ver o video! amiga arrebentou com o sapato e o vestido ficou muito foda!!!!!!! ai... queria tanto ter ido...
    beijooooo

    ResponderExcluir
  11. ARRASOU!!! Adorei tudo... Tem que ter video, poxa!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda!!! Parabéns!!!
    Cheguei agora, vou explorar mais aqui tah.
    Bjux
    eueele-elaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Arrasou hein Thali, rs !
    Nossa eu amoooo Dirty Dancing e sempre cogitei dançá-la em meu casório, mas, acho q meu maridex num toparaia não, rs !
    Quero ver o vídeo hein !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooooos!!!! Louca para ver o vídeo!! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. A R R A S O U!!!
    Parabéns! As fotos estão lindas, o vestido e o sapato escândalo!
    bjs, Lili

    ResponderExcluir
  16. Amei!! Estou seguindo seu blog!! A dança deve ter ficado muito linda. Ms sei q o meu não toparia isso de jeito nenhum!!

    ResponderExcluir