segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cabelo e Maquiagem!

Oi meninas!

Sábado foi meu maravilhoso chá de barnela, foi simplesmente demais, sem palavras, incrivel. Estou esperando minha prima mandar umas fotinhos para colocar um post especial com fotos e explicações. Mal vejo a hora de compartilhar isso com vocês, a Man e a Fer já sabem de tudo porque foram né. Aliás, eu amei a presença de vocês meninas, adoro vocês duas demais, e já conheci o noivo da Fer também, gente ele é um querido.

Mas antes do chá, na sexta, fiz prova de cabelo e maquiagem, sei que vocês querem fotos, mas se eu colocar o Júlio vai ver e vai estragar a surpresa. Bom, eu posso dizer que fiquei deslumbrante e maravilhosa, gente minha auto-estima estava explodindo, eu nunca tinha me sentindo assim, o Phernando, que é o responsável por isso, é incrivel, sensacional, super tranquilo e super recomendo, ele me deixou uma diva, sabe capa da revista NOVA, pois é, é por aí.



De lá fui fazer a prova com o vestido, e aí fiquei mais maravilhosa....hahahaha
Gente eu não conseguia parar de me olhar, foi maravilhoso ter essa sensação, sabe aquela coisa, eu sou bonita, basta me cuidar, foi assim que senti.

Comigo nessa saga que durou o dia inteiro, estava minha mãe, minha irmã e minha assessora, a Ta. Ta obrigada por ter nos acompanhado nesse momento tão especial, adoramos ter você do nosso lado.

Ah! O Phernando me deu uma bronquinha, disse que tenho que dormir direito (o make dele é ótimo, mas esconder tanta olheira vai ficar mais complicado), comer direito, me cuidar, minha pele estava sugando a maquiagem, porque está sem hidratação, bom já percebi que tenho que me cuidar mesmo.

Segue agora o link para o site do Phernando que é maravilhoso e tem um preço super acessivel.
Phernando Soares: www.phernandosoares.com.br

Beijos à todas!

12 comentários:

  1. que lindo Thalii
    =)
    mega feliz por vc!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Thali vc estava linda no chá e estava muito bom mesmo...parabéns!!

    Eu nem vou comentar de novo que vc ficou absurdamente lindaaa (mais né...rs) amei o penteado e o make então?? E o pouquinho que eu vi do seu vestido...adorei!!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  3. Thali...

    Sem palavras para seu chá...

    Lindão mesmo...amei demais!!!

    Você ficou gatona, com o penteado e a make, seu vestido o poco que vi, é mega lindo!!! Adorei!!!

    Ficou com uma cara de noiva!!! Linda!!!

    Beijokasss e adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Florzinha queremos fotos fotos e mais fotos hahahaha

    Você com certeza vai ficar linda no big day, porque já é linda!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Já vi posts elogiando seu chá de barnela!


    Felicidades!!!

    Capa de revista Nova então? Eu queroooo!

    hehehe

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Thali,

    Ai que lindo prova do vestido e da maquiagem =D. Estou curiosíssima para ver mas não tem problema, está chegando e eu espero rsrsrs, depois de casadinha coloca todas as fotos viu???

    Super beijooo

    Naty

    ResponderExcluir
  7. Com o chá vc subiu mais um degrauzinho p então chegar ao altar!!!
    Vi as fotinhos do mak e do penteado um arrasooo! PARABÉNSS


    Bjssssss =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi Thá...
    Que maravilha, fico muito feliz por vc...graças a Deus tudo saiu direitinho né?!
    Ahhhhh fiquei mega curiosa para ver essa maquiagem Thá, deve ter ficando uma noiva MARAVILHOSAA!!!Vc vai arrasar...
    Mil beijosss

    ResponderExcluir
  9. Thaaaaaaa...ahh eu quero fotosssss rsrsrs
    Que bom q vc gostou linda, é tão boa essa sensação delindaa...ja imaginou no dia do casamento? Vai se sentir melhor ainda!
    Vem com as fotos q to morrendo de curiosidade

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ai, flor, que delícia!!! É o sonho de toda a noiva se sentir poderosa assim, né!?
    Eu tenho um longo caminho a percorrer pra chegar nesse nível! A começar por emagrecer uns 25 kgs ainda... da pele eu já cuido (e graças a genética, tá bem legal ainda, apesar dos quase 3.3)... mas pra isso tenho ainda 1 ano e meio... então até lá é força no buquê! hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. ahhhh! quero fotooos! rs
    Por isso que os noivos nao devem ficar sabendo do blog.. rsrsr
    Mas a gnt nao consegue esconder segredo, né? rs

    ResponderExcluir
  12. Oi Thalita, td bem?
    Estou passando pra divulgar um sorteio no meu blog, passa lá depois, tenhoc erteza que vc vai gostar.
    Bjos.

    ResponderExcluir