quinta-feira, 26 de agosto de 2010

100 seguidores!

Oi meninas!

Passei bem rapidinho por aqui, imaginem a correria que está né, estou indo lá para casa dar uma pré limpeza, para aí sim começarmos a pintura, e depois limpar de verdade.

Ainda estou sem as fotos do barnela acreditam?

Mas eu passei aqui mesmo para agradecer.
Agradecer os 100 seguidores que consegui, obrigada a todas vocês, e desculpem se ultimamente não tenho passado nos bloguinhos de vocês, mas sempre que dá eu faço viu.

Super beijo!

9 comentários:

  1. Oi querida, parabens pelos 100 seguidores...
    quero ver as fotos do barnela!!!
    e ai? mt ansiosa?
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Tá parabéns pelos 100 seguidores você merece!!!

    Ain tá chegandooooo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Thalita, que legal, rsrs
    Eu fui a 100ª seguidora!!!
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Tha parabéns pelos 100 seguidores, vc merece, sempre foi super atenciosa comigo mesmo na correria!!!

    Vi q vc fez seu chá...curiosidadeee!!!

    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 100 seguidores!! Tá chegando, né, amiga!! Estou com borboletas no estômago!!! aiai

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ta chegandoooooooooooo meninaaa..
    ai que frio.. como está o coração!!
    E parabénssss pelas seguidoras!!
    Bjkaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  7. Ah não, cadê as fotinhas do chá ?
    Vc quer nos matar de curiosidade né amiga ?
    Bjks !

    ResponderExcluir