segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fotos do chá!

Oi meninas!

Nunca vi os dias passarem tão rápido, tô correndo que nem louca.
Mas depois falo disso, hoje vim postar as fotos do nosso chá de barnela.

Esse é o painel que estava na entrada do salão, muito lindo né!


Esses porta copos eram uma das lembrancinhas.


Aqui era a outra lembrancinha, um chazinho, e livro de recados que ainda não chegou em minhas mãos, minhas tias ainda não escreveram.


Em um certo momento do chá apareceram dois bailarinos dançando Beyonce, que eu amo né gente! Olhem minha cara. Gente tudo a ver comigo, o Júlio ficou em choque e morrendo de vergonha....hahaha






Com meus amigos da faculdade, tudo velharia...hahahaha


Eu e o Júlio com os amigos da faculdade dele.


Meus amores!


Com a Carol, uma das madrinhas.


Com o Pedro, um dos padrinhos.


Não podia faltar, eu com minha amigas blogueiras Man e Fer. Adorei dividir esse momento com vocês.


Nós!

Espero que tenham gostado, tenho mais fotos mas se eu colocar tudo aqui meu computador vai travar....hahahaaha
Beijos e espero a opinião de vocês!

14 comentários:

  1. Thali, AMEI, mas assim: AMEI demais o seu vestido! Nossa, babei nele rs. E seu cabelo ficou ótimo também! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Thali que lindo, ficou tudo perfeito, e como disse a Tali ai em cima, você arrasou, que vestido lindo, que cabelo mara... Parabéns!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Mas, q chá bar mais xisqueeee, tu tava muito gata amiga !
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...amei tudo, primeiro a idéia do Barnela né? muito massa...e depois que chá mais chique menina, desde a entrada, até as lembrancinhas...teve até dança e tudo mais!!!! Feraaa...Parabéns pela criatividade e bom gosto.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Flor, tava tudo lundo!!! Vc tava linda!!! Que coisa mais gostosa ver a sua carinha feliz nas fotos (e principalmente com os dançarinos! hehe)!
    Parabéns!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Thali vc estava lindo....aliás estava tudo lindo!!
    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau vc tava linda querida!!
    Seu sorriso feliz não tem igual, parabéns!!

    Bem que gostaria de te dar um abração tb, tenho mto carinho por ti pq foi uma das minhas primeiras amigas noiva da blogsfera.

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, ficou td perfeito!
    Parabéns!!!

    Tá chegando hein? rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Thali, que legal seu chá... adorei a descontração nas fotos!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Thalita, adorei as fotos e a decoração do seu chá. Tudo lindo!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  11. THAAAAAAAAAA..nossa q cha mais chiqueeeeeeeeeee! E vc estava divinamente linda no cha imagina no casamento aiiii..
    Ta chegandoo Thaaa..como ta seu coração hein? To com saudades de vc mtmt

    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Thá!! Como diz as cariocas: Vc arrazou, Nem!!!rs

    Nossa, ficou tudo muito lindo!!

    É... nossos casamentos estão chegando... tá dando medo...rs


    bjão!

    ResponderExcluir
  13. Estava tudo lindo e parece que foi muitooo divertido!
    Depois poe mais fotos!!
    Beijos

    ResponderExcluir