quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu Convite!

Oi meninas!

Hoje estou super irritada, muito mesmo, as pessoas são folgadas demais, gente, todo mundo quer levar gente a mais, você dá 2 convites individuais para a pessoa, e a pessoa quer levar 6, isso irrita demais. Tudo tá me irritando hoje, e eu não tô de TPM, mas ultimamente tô assim, um dia estou ótima, outro estou parecendo um chafariz de tanto chorar, e outros tô assim, cuspindo fogo.

Mas é isso, faz parte. Hoje vim postar as fotos do convite do casamento. A Fer não recebeu ainda por motivos de correio, mas vai receber tá Fer.

O convite é simples mas feito com muito amor, o convite do chá vou postar em breve.

Essa semana venho com outras novidades.

Me falem o que vocês acharam, o endereço está coberto, vocês já sabem porque né....rsrsrsr

Desculpem o sumiço, já estava com saudades!

P.S: Esqueci de dizer, o lacinho é amarelo, laranja e pink porque são as cores da decoração.

Beijos!







19 comentários:

  1. Thaliiiiiiiiiiii seu convite ficou tão lindoo...está aqui na minha agenda só aguardando o diaa!!

    Posta as fotos do convite do chá..ta tão lindooo...*-*

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Thaaa lindo, lindo lindooo! O que éesse lacinho gente? Deu todoo toque especial TODO!!!
    Até a letra tá linda Tha, ue bom gosto amiga..Parabénsss

    bjusssssssss
    saudades

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tháaaaaa...eu achei lindo, lindo demais...delicado e muito charmoso!!!Parabéns!!!Amei o lacinho!!!

    Thá, força ai heim não deixe certas pessoas te abalarem viu?!Fique com Deus...

    Mil beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Seu convite é lindo! A nossa escrita tb foi bastante parecida. Eu escrevi tb: "Fulano e Fulana, com a benção de Deus e seus pais...."

    Tá chegando, né, chará de data!! tô sentindo um frio na barriga...

    Fica calma e diga não para este bando de gente sem noção!! (até rimou..rs)

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Querida Thali. Como viemos conversando nos nossos últimos encontros, essas coisas são normais, podem ser irritantes, mas normais. O "povo" quer festa, não pensam o quanto você gastou, o quanto você suou para estar ali, quando sabem que vai ter casamento, que vai ter festa, sempre pensam que uma pessoa a mais não vai fazer diferença, mas se cada um levar uma pessoa a mais, o número já foge da realidade. É fogo, e isso não é exclusivo do seu casamento, toda noiva passa por isso, é uma das piores partes: a lista de convidados! PORÉM, queria que não se importasse com isso, vamos manter o que combinamos, você entrega os convites individuais, eu confirmo a presença apenas dos que estão na lista e os que não estão: sinto muito! Mas pense que você tem um noivo super bacana, como ele mesmo me disse no Afrikan Sábado: "Eu e a Thali somos o oposto um do outro e isso está mais evidente agora, mas é justamente isso que nos completa!", então o seu noivo te ama, a sua mãe também, que está te ajudando em tudo, e você vai realizar o seu sonho, mas vai ter que passar por essas complicações. Ignora isso e bola pra frente pq falta pouquinho mais de um mês! Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  7. Thali...

    Miga tah lindo seu convite...ainda não recebi, mas creio que esteja chegando...rs!!! Ameio o lacinho, achei um mimo!!!

    Mas Tha num estressa não, tah cheio de gente sem noção mesmo, fazer o que neh??? Nos damos a volta por cima!!!

    Beijokasss e muitas energias positivas pra você!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nosso dia tá chegandooooo, iupiiiii!!!

    Aqui, estressa com esse povo folgado não. São dois convites e ponto!!

    Bjim.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! O detalhe das fitinhas coloridas ficou um charme!

    ResponderExcluir
  11. qe lindo o convite, principalmente a frase, não, não estou grávida, séério, quando casei muita gente me perguntou se eu estava grávida, affe! rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Amiga, seu convite é lindo demais, não tem nada de simples, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que fofo!!
    As cores que vc escolheu também realçou deu vida.
    Não pense nessas pessoas sem noção, pensa em vc, no seu noivo e como vai ser lindo o seu grande dia.
    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  14. Seu convite ficou lindo, mas não se irrite, isso acontece em todas as famílias.
    Eu coloquei lá no meu site, que vai ter uma lista nominal na porta e quem naõ estiver com o nomizinho lá não entra...hihihi
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  15. Tah, lindona... Achei maravilhoso!
    Nunca quis tanto estar em sampa pra te dar um abraço. Depois que formos Sras. a gente marca um encontro com os maridões a tiracolo.

    Te desejo toda felicidade do mundo.
    Liga não... A festa é de voc~es, viu?

    Bjoka, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei amigaaa;
    Não fica assim nãao!

    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  17. Eu tb adorei o convite todo mas meu nome impresso nele deu um toque a mais, vcs não acham???? hahahahahahahahaha........Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito fofo o convite!

    Adorei a letra!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Amei o seu convite!!! Parabéns... o envelopinho do meu também é de papael vegetal.

    =*

    ResponderExcluir