quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prova do Vestido

Oi meninas!

Estou em uma correria só, entrega de convites, e antes que vocês briguem comigo, eu sei que estou devendo as fotos do convite, vou tentar tirar amanhã e já postar aqui. O pessoal tem gostado, mas sabe se lá se estão falando a verdade né. Quando eu postar aqui, vocês me dão a opinião sincera de vocês.
Hoje foi a tão esperada prova do vestido. O vestido está maravilhoso, lindo e perfeito, mas depois de tantas decepções, confesso que não senti friozinho na barriga, não me arrepiei e muito menos chorei, mas fiquei aliviada de ver que agora está do jeito que pedi. Sei que depois, talvez no dia do casamento, essa emoção que tanto espero venha. Eu queria mesmo vestir o vestido e chorar sem parar, de tanta emoção, chorar muitooooooooooooooooo, sei que é meio neurótico, mas acho isso incrivel...hahahahaha
Resumindo, o vestido ficou MARA, e o melhor, eu emagreci e vai ter que ajustar, a próxima será no dia 20/08 com o cabelo e a maquiagem, e dia 21/08 é meu chá, e a última em setembro para retirar. TÁ CHEGANDO O MEU CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, amanhã vou tentar postar as fotos do contive tá?!

Beijos!!!!!

19 comentários:

  1. Está chegando! Vai dar tudo certo Tha! E eu quero ver fotos do seu vestido. Eu posso né? Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii...

    Nossa fiquei feliz em ver que tudo esta dando certo, que bom, você merece!!!

    Toh doida pra ver seu convite, seu vestido, tudooo!!! rs...

    Tha a bolsa que eu ganhei da sua mãe chegou , é linda!!!

    Depois vou tirar uma foto e postar ok???

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  3. Tha, o grande dia ta chegando, ainda bem que o seu vestido esta ficando maravilhoso, no dia você vai chorar tudo o que não conseguiu flor!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. tha...ja ta chegando...
    imagino que esteja correndo bastante neh!
    Ai imagino que deve ter ficado lindo mesmo o vestido...quero veeeer rss..
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc viu, nenhum uma farinha tirou meu "gramour" e mesmo assim as brincadeiras foram muito divertidas. E os presentes? Amei, cada um e o noivo também. No domingo mesmo já estavamos na nossa casinha guardando tudo com muito carinho.

    Graças a Deus está dando tudo certo com seu vestido. E o coração tá batendo mais forte? O meu tá, sem nervosismo, mas batendo acelerado, huahuahua.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus, ta chegando...
    e a senhorita nada de colocar as fotos do convite né?
    rsrs

    aii to doida pra ver o seu vestido tb...
    rsrs

    bjao

    ResponderExcluir
  7. O Thá!!!
    Ahhhh que coisa boa, fique tranquila Thá, as vezes vc estava se sentindo tensa, por causa das outras provas...mas no dia do casória haja lencinhooo...rsrss...ou até antes...agurade as próximas provas...rsrsrs...
    Vc vai ser uma linda noiva!!!
    Mil beijoss

    ResponderExcluir
  8. To louca para ver seu vestido!!!

    falta pouquinho!!!! :D

    beijos
    se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii Thaa... é normal q vc fique assim depois de tanta chateação!!!
    Mas agora ta TUUUUDO certooo...
    E está chegandooooo... obaaaaaaaaaaa...
    QUero ver o convite logo!!! kkk
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. AI THALI É Q FOI MUITO ESTRESSE ANTES NÉ AMIGA, DAÍ ACHO Q VC JÁ FOI NESSA PROVA MEIO DESCONFIADA NÉ, RS !
    MAS, GRAÇAS AO BOM DEUS ELE TÁ MARAVILHOSO NÉ!
    AI TÓ LOUCA PRÁ TE VER VESTIDA DE NOIVA, RSRS !
    OH CURIOSIDADE !
    BEIJOCAS !

    ResponderExcluir
  11. ai Tha, nem eu sei como eu aguento...
    Mas sabe tem ficado cada dia pior... parece que desacostumei com isso sabe?
    Mas tenho fé que Deus está reservando o melhor pra mim.
    obrigada pela força amore
    bjao

    ResponderExcluir
  12. Oiii...

    Esse é adocicado, mas tem o black que é citrico!!! Da mesma linha e lindo tambem!!!

    Domingo estarei em casa sim...pq???

    beijokass

    ResponderExcluir
  13. Thaa to tão feliz por vc...
    vc não faz idéia!!

    Eu tenho certeza que essa sensação que vc quer tanto sentir esta chegaaando...=)

    beijo*

    ResponderExcluir
  14. Aliança de barraca é oara não colocar as originais na almofadinha!! Hehe!!
    Medo das pequenas perderem!!

    ResponderExcluir
  15. Ta chegandooooo!

    To muito curiosa pra ver seu vestido!!!

    Vai dar td certo, beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Tá chegando Tha...q tdooo!!
    Seu chá é perto do meu níver, rsrss
    Aliás pretendo marcar o meu ano q vem no meu niver!!!

    Pode ter certeza q no dia vc vai sentir tda essa emoção, pq aí chegou a hora né?!?!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  17. Thá... que delícia prova do vestido...
    Eu já fiz umae precisou de ajustes que ainda nãos ei quando irei provar... tô nervosa... Obrigada pelo apoio viu Flor! Mil beijos

    ResponderExcluir
  18. Que legal essa fase.... friozinho na barriga geral né... rsrs

    beijos
    calma nessa reta final!

    ResponderExcluir