quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre o vestido...

Oi meninas!

Então, vim contar sobre a situação do vestido, eu queria entrar em detalhes, mas não posso porque o noivo entra aqui.
Mas vamos lá!
Vocês lembram que praticamente todas as minhas provas do vestido foram um desastre, e já foram 3, meu vestido parecia de noiva, mas de noiva de festa junina (como diz minha mãe), a situação já estava se tornando desesperadora, ainda mais faltando praticamente 2 meses para meu casamento.
Eis, que algum tempo atrás, minha mãe mandou um email para o dono da loja, contando tudo, desde o inicio e com todos os detalhes, email de mãe sabe como é, e antes disso minha mãe já tinha feito bafões pessoalmente, mas não resolveu.
Deu um bafão na loja, todo mundo tomou bronca, aliás, era o minimo , meu estilista e a gerente sempre me apoiando e ajudando, o problema era a costureira, a chefe de oficina, e todas as outras pessoas, fora os dois que citei.
Como vocês sabem, minha mãe costura, então não dava para enganar ela dizendo que estava tudo bem, ela sabia que estava um lixo e que não daria tempo.
Minha prova está marcada para o dia 28/07, mas minha mãe foi lá na terça, dar uma olhada, para eu não me estressar (mais), e não foi que o bafão deu resultado, minha mãe disse que o vestido está lindo e maravilhoso, eles refizeram ele inteiro, e dessa vez com boa vontade, eu espero que depois dessa prova essa emoção de noiva em relação ao vestido volte, é tudo que mais quero.
Vocês devem estar se perguntando como é esse vestido que dá tanto problema e demora tanto para ficar pronto, e eu vou responder com uma frase do meu estilista:
"Seu vestido está sexy e divertido".
Deu mais curiosidade né?!
Em breve vocês verão como ele é.

P.S: Amanhã é o sorteio lá no blog da minha mãe, não percam hein!

Beijos à todas!

19 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii to cuirosa agora!!
    Que bom né... nada como umas broncs..afinal.."TOOOO PAAAGAAANDO"..kkkk Ta certa suas mamiis... opa pode deixar q amanha passo lá..hehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que noticia maravilhosa!!!Graças a Deus, as coisas estão se acertando...
    Mil beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Só mãe faz isso por vc!!! hehehe
    Que bom que deram um jeito!!! Tem horas que não dá, parece que querem tirar a pessoa pra idiota!!!
    Coisa bem feita!!!
    Bjão e que dê tudo certo na próxima prova!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Mega curiosa, rsrs. Tomara que agora dê tudo certo.

    Bjos, ah, a sua mãe é xará da minha, huahuhau

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh

    eu seiii como é
    *-*

    vc vai ficar mais linda ddo que já é

    =)

    beijooo Thaaaa
    *quando vamos nos entraaar??

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Tha, que bom que tudo esta se encaminhando, quero ver seu vestido logo, o grande dia ta chegando!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez akee...
    Mtoo curiosa agora!

    Visita o meu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez akee...
    Mtoo curiosa agora!

    Visita o meu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez akee...
    Mtoo curiosa agora!

    Visita o meu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez akee...
    Mtoo curiosa agora!

    Visita o meu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ai tha eu tb fui experimentar vestido em um lugar aqui na minha cidade e fui tão mal tratada q nunca mais piso lá e ja vou avisar tds minhas madrinhas para ñ irem nele...só dá valor pra pessoas q tenham nome e mta grana e ñ respeita o sonho q temos!!

    Que bom q no seu caso no final deu tdo certo!!Curiosidade mode on aqui....


    Eu vi uns convites na internet por 150,00 50 convites e 3,50 a unidade, bonitos, mas achei carinho...agora vou a uma grafica aqui na minha cidade q uma amga indicou, vamos ver!!
    Ah e fora q ñ vem tags nesse valor, nem a senha para a festa =(

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  12. Eita que vestido complicado!!!
    Mas vai valer a pena, né??
    Beijossssssssssssss
    To te seguindo, passa lá no meu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. UFAA ainda bemmm q eles resolveram..eu ficava com o coração na mão toda vez que vc falava disso..
    Vc escreveu no começo do post perguntando se a gente lembrava das provas do vestido e eu falei alto aqui: Lembro huahau ai meu marido(chiqueee rs) perguntou: lembra de que? huahauha eu resposndi sua pergunta alto e nem percebi hauhauhuahua

    Agora eu quero ver esse vestidooooooooo sxy e divertidoo please huahauaha

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ah, eu to morrendo de curiosidade pra ver o seu vestido!

    Espero e com certeza vai dar tudo certo!
    Como ta seu coração??


    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir
  16. Ai Tha consegui o telefone de uma da cidade q dou aula, vamos ver...as vezes me acho mto neurótica, mas da medo de me estressar demais.

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  17. Ai q eu num tó me aguentando de curiosidade prá ver seu vestido, rsrs !
    Q bom q os "bafões" da sua mamy deram resultados hein, rsrs !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  18. Ai que responsabilidade.......to com o coração na mão, a prova é hj.....rezem por nós.......Bjos a todas!!!!! Eu sou a mãe q fez bafões.....rsrsrs

    ResponderExcluir