quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quase os convites!

Oi meninas!

Então, a verdade é que sumi, eu sei, mas é tanta coisa na cabeça.

O problema do momento são os convites, vimos várias gráficas, pareciam que todas não precisavam de clientes e ignoravam completamente minha solicitação. Imaginem o stress da pessoa né, gente eu tô em um estado que só vendo, um monte de espinhas, olheira de panda, mas pelo menos tô emagrecendo, o que é mega importante....hahahaha.

Agora minha mãe achou uma gráfica ótima, mais cara, mas muito melhor, já fizeram a prova e já aprovei, agora é só rodar, montar, e é claro pagar.

Assim que estiver prontinho, tiro fotos e mostro aqui, lógicoooooooooooooo.

Quero falar sobre meu vestido, mas acho que volto amanhã para falar com mais calma, mas é noticia boa dessa vez.

Beijos!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. APARECEU...UFAAA!!!

    Estavamos preocupadas...rs

    ainda bem que as coisas estão se estabilizando!!!

    Beijokasss e se precisar estou aki ok???

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu sei que é difícil, mas não fica estressada assim não, se não vc acaba dodoi!
    Quero ver as fotos dos convites viu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade Tha! Tem novidade lá no Noiva em BH! Marquei a data!!!!Passa lá menina!

    E volta logo pra contar do vestido! Tô curiosa desde a primeira menção...rs

    Beijoka, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, amada!!! Tô louca pra saber como tá se desenrolando essa questão do vestido... corre pra contar pra gte, viu!?
    E que bom que conseguiu resolver os convites...
    A essa altura do campeonato, deve ir caindo a ficha que tá bem perto, né!?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa Thali estava preocupada de verdade com vc...falei até com a Fer!!

    Fiquei muuuuito feliz pelos convites, e estou doida pra saber do vestido...*-*

    volta logo pra contar sobre o vestido
    =)

    beijoo*

    ResponderExcluir
  6. Menina você tinha sumido....

    Fico muitissimo feliz por você pelos convites.

    E volta correndo contar sobre o vestido, fiquei curiosa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Thá!!!
    Ehhhhh coisa maravilhosa...mais um item resolvido!!!
    Depois volta para nos contar sobre o vestido, adoro falar sobre eles...rsrsrs
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Oba! Que bom que vem noticia boa dessa vez!

    Bjkkkonas

    ResponderExcluir
  9. Meninaaaa corre com esses convites hein!! Da um trabalhão pra entregar!!!

    Bjkas saudades viu.. não some não!!

    ResponderExcluir
  10. Tha se cuida heim...apesar de todas nós adorarmos emagrecer ninguem quer ser noiva dodoi!!!

    Flor deixa eu te perguntar, vc responde se quiser tá...qto fica a unidade do convite feito na grafica???
    É q eu cotei preço pela net por ñ conhecer graficas aqui na minha cidade e achei tãoooo caro!!!

    Beijus e quero saber do vestiido heim?!?!

    ResponderExcluir
  11. oi linda q saudades de passar aki, desculpe pela ausencia viu...
    q bom q achou uma gráfica boa sorte, vo ficar aguardando as fotinhos então

    mil beijos

    saudades

    ResponderExcluir
  12. Oi filha os convites vc já pode riscar do check list enormeeeeeeeeee.....estão prontos, mas conta logo do vestido pra elas comemorarem com a gente.....bjo!!!!

    ResponderExcluir