segunda-feira, 12 de julho de 2010

Novo Blog!

Oi meninas!

Hoje estou passando aqui para divulgar um blog, não é de casamento, mas é muito especial. É o blog da minha mãe, isso mesmo, ela também não resistiu e virou blogueira.
Eu queria pedir que todas vocês passassem lá para conhecer, sei que posso contar com todas vocês, que sempre são tão atenciosas. E querem saber o melhor, ela já começou com um sorteio de uma bolsa incrivel, que ela mesma fez.
Corram e não percam o prazo das inscrições.
Segue o link gente: Ateliê Lumasi

Obrigada e super beijos para todas!!!

20 comentários:

  1. Oi Tha, tudo bem?
    Adorei o blog da sua mãe e já tem até sorteio, estou seguindo!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog da sua mãe Tha!!

    *adoro pimenta...rs

    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha... Sabe como estou sumida, né? Mas é claro que vou lá dar uma força... Correndo! Mãe é mãe menina! E pelos comentários parece que é show!

    Beijo gigante, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    ja visitei o blog da sua mamis.. e adorei o seu!!
    =))

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Estou com uma promo lá no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto! Passa lá para conhecer e participar!

    http://goglamblog.blogspot.com

    beijos

    @goglamblog

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e pelo comentário. Vc não vale para o sorteio....rsrsrs....Mais do que obrigada por ter me ajudado desde o meu início.....bjo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thá!!!
    Que legal, a sua mamis agora tem blog, pode deixar que vou lá visitar sempreeee!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. hahaha...

    Tha eu quero sua ajuda sim!!!

    Mas é que só ia te pedir depois do seu casamento...tadinha vc já tah cheia de coisa pra resolver agora!!!

    Não te exclui não e com certeza vc vai participar do meu chá, do meu casamento...tudoooooooooo!!!


    Gosto muitão de você menina!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  10. gente que chique sua mãe...
    Vou virar seguidora dela...
    Amore, obrigada pelo carinho de sempre no meu blog viu?
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Oi Thalita!
    Estou conhecendo o seu blog hoje, nossa tá quase chegando!
    Vou acopanhar suas correrias e pegar suas dicas, gostei do post sobre o cartório ainda isso.

    Beijo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tha!!
    Saudades, andei sumida pq estava sem pc...

    Que legal ter uma mãe blogueira, claro que vou passar por lá!!

    E os preparativos como estão??

    Beijus!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiii
    claro que vou passar!

    E linkar ela tbm rsrs

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  14. Oi oi Thá.. seu blog é MARA e da sua mamis tbm é MARA.... Ai mais uma noivinha em setembro... que delícia... bem vinda a contagem mais que regressiva.... explosiva quase.... Muito fofo teu bloguito...beijão

    ResponderExcluir
  15. Lindonaaaaaaa..obrigada pelo post..o casamento foi lindoo!! Vai la ver umas poucas fotos rsrs

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Cade você???

    some não!!!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  17. Vou passar lá para conhecer o blog da sua mãe, e ajudar a divulgar.
    passa o meu para ela:
    http://aleeadilson.blogspot.com

    Bjs
    Alê

    ResponderExcluir