segunda-feira, 22 de junho de 2009

Selinhos!!!




Oi meninas, vim postar alguns selinhos que ganhei da minha amiga Débora do Diário de uma Noiva (Não estou conseguindo colocar o link). Como estou super atrasada e todo mundo já tem selinho fiquem a vontade para pegar o selinho quem ainda não tiver...rsrrs



Bom, aí estão as regras do segundo selinho
1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”:
Cumpindo as regras:
Lista das minhas características:

- Ansiosa

- Amiga
- Leal

- Extrovertida
- Bem humorada

- Teimosa

- Determinada

- Carinhosa


As regrinhas são para o primeiro selinho são:
1) O selo deverá ser exibido no blog.
2) Linkar o blog que indicou o selinho.
3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.
Meus desejos de consumo:
Poder ir no salão de beleza toda semana
Ter a minha casa própria linda e bem decorada
Ter um padrão de vida alto e poder dar tudo de bom para minha familia
Usar o cartão de crédito a vontade
Ter um carro



Beijinho a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário