sexta-feira, 26 de março de 2010

Mudei!

Oi meninas!

Em breve vou postar, mas tô tão estressada com a Telha Norte, depois eu conto melhor. Vocês devem imaginar, não entregou, trata cliente com desprezo...e blá, blá,blá....
Mudei um pouquinho o layout, nada demais, só para variar um pouco.

Beijos e obrigada as novas visitas.

P.S: Deixa eu falar que eu esqueci, o noivo pediu para avisar que foi ele que mandou o e-mail sobre a formação de maridos (verdade), e que ele já passou com louvor...hahahaha(mentira)

8 comentários:

  1. eeee conseguiu! lindo! amei amiga!!!!
    beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o post sobre a formação de marido hehe

    bjkas e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o post sobre a formação de marido hehe

    bjkas e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  4. Olá Thalita!!
    Adorei o blog, principalmente pq ainda estou naquela fase noiva perdida então estou amando ler sobre o assunto.
    Deixa eu te perguntar, pq além de noiva novata é a primeira vez q uso o blogspot, antes usava o uol. como faço pra mudar o template do blog?
    Beijinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Aii Tha que chato isso hein? è um
    saco ter esse tipo de problema pq na hora da compra é tudo 1000 maravilhas mas depoisss...
    Fica assim não que tudo ser resolverá

    bjussss

    ResponderExcluir
  6. O amiga linda! Nem eu acreditei que havia ganho! Fiqui muito feiz!
    Daqui a cnco dias deve estar chegando ai eu conto como ficou!
    Vou usar mto sim!! rsrsrsrs

    E seu blog ficolndo como smepre!!!

    Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Eu peguei um código pronto que encontrei em uma pesquisa no google, aí tinha um tutorial explicando, vc vai no personalizar, escolhe o template minima e aí muda o código. Fucei mto ontem a tarde já q estava com tempo e isso está raro!
    Mas assim como o seu está tem mto mais a ver com o tema né?!?!
    As te add nos meus blogs favoritos!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Tha seu blog ficou lindo com esse layout novo, parabéns !
    É vc hein, sempre tão atenciosa e carinhosa comigo, obrigada viu !
    Obrigada por cada palavrinha q vc deixa em meu blog e já adcionei seu msn hein, só vc mesma prá se dispor a me acompanhar nas noites solitárias de sábado, rsrs !!!
    Adorei, cada dia te admiro mais !!!
    Beijocas !!

    ResponderExcluir