domingo, 21 de março de 2010

Curso de Formação de Maridos

Oi Meninas!

Só para rir um pouco, porque o stress tá pegando.

Beijos

Curso de Formação de Maridos

Objetivo pedagógico:

Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
São 4 módulos:


Módulo 1: Introdução (Obrigatório)


1 - Aprender a viver sem a mãe. (2.000 horas)

2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)

3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)



Módulo 2: Vida a dois


1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)

2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)

3 - Superar a síndrome do 'O controle remoto é meu'. (550 horas)

4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)

5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)

6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)

7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)



Módulo 3: Tempo livre


1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (Exercícios práticos)

2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (Exercícios práticos)



Módulo 4: Curso de cozinha


1 - Nível 1. (Principiantes) - Os eletrodomésticos ON/OFF = LIGA/DESLIGA

2 - Nível 2. (Avançado) - Minha primeira sopa instantânea sem queimar a panela.

3 - Exercícios práticos - Ferver a água antes de por o macarrão.



Cursos Complementares


Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.

1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.

2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (Práticas em laboratório)

3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.

4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (Biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)

5 - Como levantar a tampa do vaso passo a passo. (Teleconferência)

6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (Exercícios de reflexão em dupla)

7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (Testemunhos)

8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.

9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.

10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (Exercícios com musicoterapia)

11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (Exercícios dirigidos por Mister M)

12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.


O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas.

16 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA.. eu ameiii o módulo 2 hauhahuahuahua..meu noivo tá resfriadinho e tava fznd maior dramaaa
    Vou mostrar isso pra ele rsrs

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tha...esse curso é praticamente impossível!! Nenhum homem consegueria...hahaha


    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. Tha..sobre os sites eu faço em flash tbm sim....e sobre as aulas de dança eu vou querer fazer sim só não sei quando...você é de são paulo?? rs...me add no msn qualquer coisa...amanda.belem@hotmail.com...
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa q máximo, rsrs !
    Infelizmente a maioiria dos homens seriam reprovados (inclusive o meu), rsrs !

    Beijocas amore !!!

    ResponderExcluir
  5. kkk adoreeeeeeeeei!!!
    rsrs
    to aki morrendo de rir!!
    bjao

    ResponderExcluir
  6. amei seu cantinho, passando pra dar uma forcinha bjkas
    Dá uma passadinha no meu cantinho tb .
    Iris http://makeuptudodebom.blogspot.com/
    Estou te seguindo bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oie adorei seu blog e to te seguindo beijossssss

    ResponderExcluir
  8. hahahahha.. AMEI O CURSO!!!
    Tháááá!!! o Lucena Convites, que fez os convites do Bruno Gagliasso, divulgou uma promoção que parece ser boa e fácil!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, simplesmente de rolar de rir!!!rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Thalita, adorei seu blog! Eu como noiva tb que sou apesar dos adiamentos constantes da data, espero me casar até o fim deste ano e vou acompanhar seus passos por aqui! Adoro essa vida de noiva e casamentos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindona ta chegando hein...
    esse fds tem o sorteio da Lingerie, te desejo boa sorte lindona

    mil beijos td d bom...

    ResponderExcluir
  12. Meu noivo já começou o curso está no módulo 1:

    Módulo 1: Introdução (Obrigatório)

    1 - Aprender a viver sem a mãe. (2.000 horas)

    kkkkkkkkkkkk. Tá morando em SP... oh dó, morro de saudades.

    Menina convida logo seus padrinhos, a reação deles foi mto boa, todos adorara. Por mim já teria convidado a mto tempo, hehe.

    bjos.

    ResponderExcluir
  13. oie linda amei seu blog estou te seguindo flor!!

    passa lá pra me dar um oizinho tbm e quem sabe naum ganho uma seguidora

    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. oi Thalita, pois é, qdo vc se casar dai uma semana será o meu aniver de casamento...
    rsrs

    Eu casei dia 26/09, setembro é um mes lindo pra se casar...

    bjao

    ResponderExcluir
  15. Vc só esqueceu de dizer que quem te mandou esse curso de marido foi o seu futuro esposo, né? Amorzão!
    Ainda bem que terminei o curso antes mesmo de casar...hehehe
    Te amo, linda!

    ResponderExcluir
  16. quero inscrever meu noivo em todos os módulos....rsrsrsrsrs
    ótimo isso...
    bjocas

    ResponderExcluir