quinta-feira, 18 de março de 2010

Faltam 6 meses!!!!

Oi meninas!

Passei para dizer que faltam 6 meses, ou 180 dias, ai que emoção. Tanta coisa para fazer ainda, mas acho que a partir de agora vai começar aquele periodo que nos sentimos noiva mesmo sabem.
Agora dia 05/04 é minha primeira prova do vestido, tenho a sensação, que nesse momento vão cair muitas fichas.

Ah! Adivinhem? Peguei birra do menino que ia fazer a reforma da casa, é um conhecido nosso e tals, mas peguei uma birra daquelas, falei com meu noivo, ele entendeu e até concorda, o cara é muito folgado, e desse tipo eu quero distância. Estamos vendo outra pessoa, mais barato e não folgado, sei que tô com uam raiva desse moleque.

Bom só queria dividir com vocês esses 6 meses!

P.S: E não esqueçam, quem quiser fazer uma coreografia bem linda para o casamento é só me mandar um e-mail. thali_correa@hotmail.com

Beijos

6 comentários:

  1. Linda! 6 meses, só?
    Nossa já tá ai!
    Que nervoso! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh SEIS MESES?? Nossaaa vai voar vc vai ver..Aii minha prova vai ser dia 09 de Abril to nunma ansiedadee imensaaaaaaaaaa rsrsrs

    BJussssss

    ResponderExcluir
  3. Thalita, é da um nervoso mesmo..
    caso um pouquinho antes de você dia 04/09 e to uma pilha.. e sem grana (rsrsrs)

    mais vai dar tudo certo, o vestido vai ta lindo!

    ps: Obrigada! outra hora coloco mais *--*

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Ai Thalita!! Tb tô mega nervosa... As vezes parece que não vai dar tempo de fazer tudo!! ^^

    Olha, ainda não fechei os convites não. Aliás, só consegui ver uns 2 fornecedores... Um deles tinha preços astronômicos! Tipo: R$830,00 o cento!!!

    E vc? Já viu os seus? Achou alguma coisa legal??

    Bjão e boa sorte nos preparativos! Se precisar de alguma ajudar, me mande um email! noiva.dayana@gmail.com

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeee...

    Eu quero fazer a coreografia!!! Como???

    Meu e-mail ft.milano@bol.com.br

    ResponderExcluir