segunda-feira, 15 de março de 2010

Novidades para dançar!!!



Oi meninas!!!

Então passei por aqui para contar uma novidade. A maioria deve saber que sou atriz, atuo, dou aula, e danço. Pois é, aí é que entra novidade.

Hoje em dia como todas nós sabemos, muitos casais optam por escolher outras músicas que não a valsa(a valsa também merece uma linda coreografia). E acabam por fazer o momento da dança, um grande momento da festa, com muita animação e coreografia.

A novidade é que vou começar a dar aulas particulares de dança, para casais que querem arrasar na primeira dança. Sei que existem pessoas que fazem isso, porém, observando esse mercado, percebi que acontece o seguinte, acaba-se só pensando na coreografia e esquecendo a importância do momento. Deve haver uma junção dos dois.

Vai funcionar assim:

Eu vou até o lugar que o casal escolher para dar as aulas, porém antes de começar, faremos uma pequena reunião para decidir música, quais as limitações dos noivos, qual o porte do vestido, o espaço da pista de dança, e tudo que for importante para deixar o momento perfeito.
Não precisa ter experiência nenhuma de dança, trabalho com as limitações de cada um. (Estou fazendo a coreografia para o meu, e meu noivo tem muitas limitações...rs).

Slide 1
O objetivo é realizar uma coreografia divertida e emocionante, porém tranquila, para quem terá muitos momentos para curtir durante toda a festa: VOCÊ.

Falei sobre casamento, mas farei coreografias para 15 anos e outros eventos também. Recentemente fiz a coreografia para os dois vovôs de uma debutante, eles dançaram New York, New York, e ficou incrivel e muito emocionante.

Quem quiser mais informações, pode me mandar um e-mail para conversarmos melhor:
thali_correa@hotmail.com

Se vocês souberem de alguém que tenha interesse, podem me divulgar a vontade.

Beijos à todas!!!!!!!!



5 comentários:

  1. luxoooooooooooooooooooooo


    vai bombar! parabéns pela ideia!

    sorte gata!

    saudades, pena q nao vai estar no chá!
    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!! Se vc estivesse aqui em BH eu com certeza ia tentar convencer o noivo!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Thaa....eu acabei de postar um vídeo de uma primeira dança que tem no youtube que eu adoro. Só não sei se o meu noivo toparia duuro do jeito que ele é....rs

    Beijo*

    ResponderExcluir
  4. Vc mora onde???Eu queria muito fazer essas aulas!rs

    ResponderExcluir
  5. Puuu, vai lucrar hein rsrs. Tipo, se o noivo é extrovertido fica muito legal.. não fica aquela coisa "parada" ou mecanica.. e taca-lhe tecnica neles oaisoai


    Faço dança tb!
    Ahh, valeu o apoio ontem !


    BJs

    ResponderExcluir