quinta-feira, 11 de março de 2010

Planilhas e check list!

Oi meninas!

O post ficou meio longo, mas vale a pena ver até o fim.

Demorei mas voltei, sobre a compra do material para a obra, como vocês já devem imaginar foi um tanto quanto desgastante, vou colocar um diálogo que aconteceu o tempo inteiro e vocês vão entender.
Eu: Amor, você gostou desse piso para a cozinha?
Ele: Ah... Gostei, mas você que sabe.
Eu: Ah então vamos levar esse aqui que eu gosto mais.
Ele: Ah não, esse não, não gosto assim...

OI????? Gente não era para eu decidir????? Mas tudo bem essas coisas de homem até que são engraçadas. No final deu tudo certo, mas ainda falta alguns detalhes para comprar.

Agora sobre as planilhas. É o seguinte, fiz umas planilhas que modéstia à parte ficaram incriveis. É assim, uma é da lista de convidados, só que ela é toda dividida de um jeito bem claro, no "cabeça" da familia o fundo é amarelo, para aquelas 3 pessoas uqe estão abaixo dele, por exemplo vai um convite... parece meio confuso né, mas não é. Aí tem as outras duas, que é referente a entrega dos convites, separei, os convidados da noiva em um e convidados do noivo em outra pq senão ia ficar muito grande. Ela é assim, tem o nome dos convidados, ai um espaço para endereço, outro para telefone, outro que vc dá um ok para quem já entregou o convite, e outro espacinho para confirmar a presença, serve tanto para você fazer a confirmação, ou vc vai anotando a confirmação que o RSVP te passar. É o seguinte, quem quiser é só me pedir que eu mando para vocÊs, tenho certeza que vai ajudar muito, só que a minha está com o nome dos convidados, aí vocês tiram e colocam o de vocês.

Agora vou colocar meu check list, e lógico quem quiser é só dar um Ctrl+C.

Beijos para todas.

Ah vocês não sabem, lembram que eu falei que ia dar aula em um lugar novo e tal... então, gente caiu um temporal e não foi ninguém, legal né, na hora fiquei meio chateada, mas depois passou, tomara que neste sábado a galera vá em peso.


CHECK LIST

ADEREÇOS: Então gente, acho que nem vou colocar, tô um pouco cansada disso, e no fim vai tudo para o lixo né.

ALIANÇAS: OK

ALMOFADINHA PARA ALIANÇA: Eu que vou fazer, mas não vai ser almofadinha, vou fazer uma caixinha de veludo, acho que fica mais moderno.

ALUGUEL PARA DECORAÇÃO: A decoradora (minha amiga) vai ver, mas ainda não está resolvido.

BEBIDAS: Só vou servir cerveja, não tenho grana para servir outras coisas, vou ver se consigo consignado. Refrigerante, água, suco...é por conta do buffet.

BEM CASADOS: Nem vi ainda, só sei que quero com doce de leite dentro.

DOCES/BOLO: Vou marcar em breve, tem a mãe de uma aluna minha que faz e sei que é incrivel, tudo novinho.

BOUQUET: Já decidi como será e cor, mas ainda não sei quem vai fazer.

BOUQUET PARA JOGAR: Também já decidi, será uma réplica da minha avó (ela já faleceu e será uma homenagem)

BUFFET: OK

CABELEREIRO: Não vi ainda.

CHÁ DE LINGERIE: Acho que será em julho.

CONES PARA PÉTALAS: Vou fazer cones, na cor da decoração e colocar nas cadeiras da cerimônia, estarão cheia de pétalas. (Ai, vai ficar tão lindo)

CONVITES: Estou fazendo.

DAMINHA: OK

DECORAÇÃO: OK (Ela vai fazer uns desenhos para ver se eu aprovo, que chique!

DEFINIÇÃO DA DATA: OK. Desde que eu nasci....hahahaha Brincadeira

DIA DA NOIVA: Nada até agora. Eu queria só uma massagem, depilação, fazer a unha.

DOCUMENTOS PARA O CIVIL: Vou ver em abril.

DOCUMENTOS PARA RELIGIOSO: Vou ver em abril.

DJ: OK

ECAD: Nem me fale, uma graninha que irrita viu.

ENXOVAL: Não vi nada, acreditam???

FOTO PARA O CIVIL: Alguém de graça.

FOTO/FILMAGEM RELIGIOSO E FESTA: OK

GRAVATA PARA CORTAR: OK

GRINALDA: Nem sei direito ainda como eu quero.

JÓIAS/ACESSÓRIOS: Nem vi ainda, mas não serão jóias...hahahaha

KIT PARA BANHEIRO: Vou ver em agosto.

LEMBRANCINHAS: Estou fazendo.

LEMBRANCINHAS DOS PADRINHOS: Vou fazer.

LINGERIE PARA NOITE DE NÚPCIAS: Não pensei ainda. Alguma ideia Anita??? Hahahaha

LISTA DE CONVIDADOS: OK (Arrepios só de olhar)

LISTA DE PRESENTE: Mais para frente

LIVRO PARA RECADOS: Não será livro, serão uns cartõezinhos.

LOCAL PARA CERIMÔNIA CIVIL: Lê-se, cartório, não decidi ainda.

LOCAL PARA CERIMÔNIA RELIGIOSA: OK

LOCAL PARA RECEPÇÃO: OK

MAQUIADOR: Não vi ainda.

MENU DO CARDÁPIO: OK

MÚSICAS PARA CERIMÔNIA: Algumas, mas ainda falta.

PADRE: Estou na busca.

PADRINHOS: Quase decididos.

PORTA-GUARDANAPO: Estou fazendo.

RETROSPECTIVA: Tenho que separar as fotos, uma amiga minha vai fazer, ela é tipo irmã postiça.

SAPATO CERIMÔNIA: Estou vendo.

SAPATO FESTA: Isso mesmo, vou trocar, mas o Julio não sabe, alias várias coisas vão acontecer e ele não sabe...hahahaha. Estou vendo.

SEQUÊNCIA DO CERIMONIAL: OK (Sim, gosto de tudo organizado, alias meu futuro é ser cerimonialista)

TABLADO, GERADOR, ILUMINAÇÃO: Vi mais ou menos, esse cara me irrita tanto.

TAGS PARA CARROS: Eu vou fazer.

TELÃO: Tenho que negociar com o DJ.

TOPO DE BOLO: Eu vou fazer.

TRAJE DA DAMINHA: Minha mãe que vai fazer para minha irmã, vai ser alguma coisa bem moderninha.

TRAJE DO NOIVO: Vou ver com ele, não deixo ele ver isso sozinho nem a pau.

TRAJE DOS PADRINHOS: Todos iguais, aluguel no mesmo lugar, ainda vou ver.

TRANSPORTE DA NOIVA: Não sei.

TRANSPORTE DA NOIVO: O carro dele.

VALLET: Eis a questão, eu pago, ou cada um paga 15,00, no fim eu vou acabar negociando e deixando pago.

VESTIDO MÃE: Minha mãe vai fazer o vestido dele, bem lindo lógico.

VESTIDO NOIVA: OK!!!!!!!!!! Primeira prova 05/04. Que emoção!!!!!!!!!

VESTIDO SOGRA: Minha mãe vai ver com ela, senão com certeza esse vestido não vai rolar.

VÉU: Não vi ainda.

Ufa, cansei, espero que gostem, e fiquem a vontade para copiar.

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Tha, aposto que no final quem decidiu o piso foi você de qualquer jeito...rs


    *eu que vou fazer também minhas lembrancinhas e o topo do bolo
    =), mais o meu ta loooonge ainda*


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Thalita
    Que tal alugar o traje do noivo e dos padrinhos na Maximu´s Rigor? Além de Tradição (22 anos) e Qualidade temos opções de pacotes que podem ser vistos na "Tabela de Descontos Progressivos" em nosso site, incluindo fotos dos trajes para noivo e padrinhos. Queremos participar deste casamento contribuindo para a elegância masculina e a felicidade do casal. Veja também nossa página de Apoio Cultural ao Teatro.

    ResponderExcluir
  3. Oi ... Estou conhecendo seu blog hoje e entendo a sua parte da reforma, estamos começando a nossa agora, rsss .... Ah se vc puder me manda a planilha? Bjus

    ResponderExcluir
  4. As nossas cabeças viram um baú de idéias. Nunca vi, pena não dar para por tudo em prática.

    E outra noivas são mto contraditórias, qpelo menos eu sou. A metada das coisas q eu planejei meu casamento já mudei de idéia.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Thaaa...ebaa..rsrs homens são maluquinhos neh? hahahaha
    Agora seu check lista tá ótimooo..mas acho que as pessoas vão sentir falta dos brindes de pista sabeia? Todo casamento q eu vou as pessoas ficam perguntando huahau

    Parabéénss por tudoo
    E sa´bado vai lotaaar de alunooss

    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Caramba, super organizado! Parabéns!!! Ai...ai...de repente acho que desesperei! rs.

    sobre o piso...hum, reforma é assim mesmo, né? Eu, noiva e decoradora...que tal? Seu post foi sob medidas.

    Passa no meu cantinho! Vai ser um prazer!

    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir