sexta-feira, 2 de abril de 2010

Roupa do Noivo + Obra + Selinho

Oi meninas!

E finalmente fechei a roupa do noivo, gente ele ficou muito lindo, será um casaco inglês, muito chiqueeeeee, e os padrinhos usaram meio fraque, ficarão lindos também, não que nem o noivo lógico. Vocês tinham que ver, o Júlio, colocou a roupa e ficou se achando, não parava de se olhar no espelho, tava muito engraçado...Bom, mais um item fechado do check-list.

Isso resolvemos ontem, aí saindo da loja fomos para nossa futura casa conferir se tudo tinha chegado(antes disso paramos para jantar). Adivinhem???????? Claro que não, faltaram alguns rejuntes, aí 23:00 estava eu e noivo indo para a Telha Norte (ela é 24hs) cheguei lá, expliquei o problema e falei que só sairia de lá com os meus rejuntes. O gerente me atendeu muito bem (talvez pq nesse momento saía chama de meus olhos...haha), um dos rejuntes não tinha na loja, ainda tive que escolher outro para substituir, a conclusão foi de que agora tenho tudo, só falta começar. Vou colocar as fotos da quantidade de coisa que chegou, a foto é da minha futura, linda e maravilhosa sala.
As fotos não estão muito boas pq são de celular né. Não reparem a última foto, meu noivo tá querendo fazer graça, encolhendo a barriga.






Amanhã é aniversário do Júlio, e eu falei que ele podia escolher qualquer bolo, que eu faria. Que maravilha, ele escolheu doce de leite com ameixa, aí meu Deus, quero só ver, vou fazer brigadeiro e carne louca também. Amanhã ou no domingo vou postar as fotos para vocês verem. E aí falo mais sobre isso tbm, se não o post vai ficar muito maior...rsrsrs

Agora vou postar o maravilhoso selinho que ganhei da
Débora do http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com/





Bom o prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega aos transmitir valores culturas, éticos, literários, pessoais etc...que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor a Web.

Regrinhas:
1 - Deve exibir a imagem do selo no seu blog.
2 - Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o premio Dardos.
4 - Avisar os escolhidos.

Bom meninas, aí eu pensei o seguinte, no meu blog eu só tenho as pessoas que gosto e que considero todas merecedoras deste selinho, então gostaria que todas as minhas amigas aqui, pegassem o selinho e propagassem essa iniciativa tão bacana.

Um grande beijo à todas!

P.S: Informação inútil, eu contei, tenho 27 revistas de noiva....hahahaha

5 comentários:

  1. Thaa....finalmente vc conseguiu todos os materiais...rs

    Vai ficar tudo lindo...já estou até imaginando...*.*

    E parabéns para o seu noivo...ele é um sortudo e tanto o bolo vai ficar uma delícia tenho certeza!

    beijo*

    ResponderExcluir
  2. Nossa vendo a foto da obra dá até um friozinho na barriga, pq logo começo a minha e aí vai ser essa correria em loja de material de construção.

    Falei com o noivo sobre as fotos e ele adorou, achou a filmagem um pouco cara, mas aí convenci ele com aquele jeitinho feminino explicando tdooo de diferente q tem, rsrsrs...segunda já ligo lá e antes mesmo de marcar oficialmente na igreja o q eu puder ir adiantando vou adiantar.

    Parabéns pro seu noivo e curtam bastante a data...esse bolo deu água na boca!!

    Beijuss!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua sala!!! Vai ficar show de bola depois de pronta... Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ai!! Que legal!! Que bom que, mesmo aos 45 minutos do segundo tempo, vc consegui todo o material!! Agora, mãos à obra 9literalmente..rs

    Eu tb estava pensando em trocar o piso do meu ap, mas acho que tá muito caro, e não vou ter din din o suficiente... Vc sabe me dizer se é mais barato colocar piso de madeira ("tabua corrida") ou piso frio??

    Ah! Ainda não achei o dia da noiva e não consegui ver os convites... Meu Senhor, me ajuda!!rs

    Bjão e feliz Páscoa pra vc, e suas famílias (a atual e futura família!rs)

    ResponderExcluir
  5. Como é que eu não tinha visto este selinho aqui, heim? Desse tamanhão...rs. Tudo bem, foi bom que tive a oportunidade de indicá-la mesmo assim. É sempre um prazer contar com você lá no Noiva em BH. Aproveitei para ver as fotos da obra. Parabéns!!!!! Obra é mesmo uma confusão e um tanto (gigante por assim dizer) de dor de cabeça, mas no final imagino que estar com as chaves na mão recompense tudo! Louca pelas minhas!

    Beijuuuuus! Dani.
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir