quarta-feira, 31 de março de 2010

Várias...

Oi meninas!

Então, eu sei, é péssimo esse título, mas confesso que não tive ideia melhor...hahaha. Porque eu pensei, não vou falar de uma coisa só, então de repente até serve esse título...

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente as dicas sobre a lista de presentes, nossa vocês ajudaram muito, de verdade, agora é só decidir.

Ah! Gente hoje chegou minhas coisas na Telha Norte, finalmente, não era sem tempo, afinal comprei dia 06/03, nesse findi vou lá casa, dar um confere geral, porque foi nosso vizinho que recebu, e não dava para ficar exigindo isso dele né. Vou tirar umas fotos para colocar aqui, fotos da bagunça que está lá, mas tudo bem né, são fotos...rsrs

E dia 05/04, segunda-feira, será minha tão esperada primeira prova do vestido, e hoje fui atrás do meu sapato, na verdade serão dois, um para cerimônia e outro para festa, mas não posso entrar em detalhes sobre isso aqui, porque o Júlio passa por aqui, e será tudo surpresa. Resumo: Não comprei o sapato....hahahaha. Nenhum dos dois, eu queria comprar o da cerimônia pelo menos, por causa da prova né, eu vi um que gostei bastante, sem detalhe, sem nada, meu vestido tem informação suficiente, por isso não quero frufru no sapato, provavelmente vou ter que mandar forrar, mas o que vou fazer, no dia da prova, vou levar uma sandália como base, tem um salto ótimo e tals... e lá na São Caetano tem umas lojas de sapato, vou chegar mais cedo, para dar uma olhadinha por lá.

Outro assunto, gente preciso ver a roupa do Júlio e dos padrinhos, mas gente vou falar, acho que o Jýlio tá meio nervoso para ver a roupa, fica adiando sabe, acho que ele sabe que quando ele experimentar e tal muitas fichas irão cair, e acho que ele tá com um medinho, normal tbm, até acho bonitinho isso, e nós sabemos que quando experimentamos nossa roupichta o bicho pega né...hahahaha

Acho que por hoje é isso, em breve eu volto.

Beijo à todas!

8 comentários:

  1. Tbem peguei trauma da Telha Norte rsrs

    Bjs e boa páscoa!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Thalitaaa finalmente chegaram as coisas, quero ver fotos fotos....rs

    Ahh eu sonho com o meu vestido todos os diaaas...=)

    É flor, tbm acho que é medo que o seu noivo está de experimentar viu...rs

    beijooos*

    ResponderExcluir
  3. Tambem preciso comprar meus sapato, mas num acho!!!

    Feliz Pascoa!!!

    beijus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que comprei os materiais do meu banheiro na santa cruz (alias são pontualissimo), se não estaria no maior stress.Adorei seu cantinho. Vc é de BH ?

    ResponderExcluir
  5. Ufaaa que bom heim Thalita, pelo menos vc descansa no feriadão!!

    Nossa eu ñ vejo a hora de chegar essa fase do vestido, na verdade sapato sei q vou casar de melissa, huahauahua, sou apaixonada pelas sandálias e estou a procura de uma em especial pro casório!!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  6. Thaaa...adorei a justificativa do título morri de rir aqui sozinha rsrsrs
    Olhaa fiquei felizz demais pq as coisas finalmente chegaram..ainda bemm! Meninaaaa to na mesmaaa saga do sapato!! Comprei pela net da Dirval Calçados pq minha prova é dia 09 e eu tb não tinha sapato rsrss
    O meu vestido tb tem mt informação e merece um sapato bemm básico sem frufru demais.eu poste iele hoje vai la ver rsrs

    bjussssss

    ResponderExcluir
  7. OI amigaaaaaaaaa!!!

    Tem um presentinho pra vc lá no meu cantinho!
    Beijos e FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir