sábado, 25 de abril de 2009

Meu primeiro contrato!!!

Oi meninas, tudo bem?
Eu estou mais ou menos... vamos por partes.

MAIS:
Estou super feliz porque assinei meu primeiro contrato, apesar de já ter acertado tudo, faltava assinar o contrato do buffet, e foi isso que eu fiz ontem. Senti uma mistura de medo com alegria, porque querendo ou não, o buffet é um dos mais caros.
Parece que as fichas vão caindo né? Vocês devem sentir isso também...

MENOS:
Para que não sabe sou atriz, e também estou dando aulas de teatro, até aí tudo bem. Mas hoje foi a primeira apresentação deles(estão entre o sexto e nono ano), homenagem ao dia das mães, fiz uma apresentação de última hora, eles foram ótimos, e na hora de um video maravilhoso que fiz, video este que eles fizeram muita surpresa para os pais, falaram que era surpresa... O video falhou, entrava e saia, o problema foi com o projetor da escola, mas mesmo assim né, fiquei tão mal, tinha 12 alunos no palco sem saber o que acontecia, e frustrados pela surpresa ter ido por água baixo.
Não bastando isso, o coordenador, que tá mais para idiota, a cada apresentação falava o título e o nome da professora, pergunta se ele falou meu nome. NÃO!!!!
As pessoas acham que teatro é brincadeira, isso é bem complicado... Estou com um misto de tristeza, dor, frustração... Mas também segunda vou marcar uma reunião com a direção e o coordenador para saberem que o trabalho de todos devem ser respeitados, inclusive o meu e de meus alunos.
Sobre a frustração das mães em não ver o video já tive uma idéia, vou gravar em um CD a apresentação com a música e vou presentear as mães(E o olha que eu já tinha feito uma lembrancinha para eles entregarem), mas vou cobrar os CDS da escola.

Gente desculpe se tá meio confuso, mas é que minha cabeça está assim. Pelo menos não estava sozinha lá, minha mãe, irmã, noivo, e sogra estavam lá e me apoiaram muito.

Super beijo a todas!!!

14 comentários:

  1. Poxa Thalita, que pena..estas coisas não deviam acontecer, mas acontecem né? Que chato. Mas vc vai superar e tudo vai dar certo..confie!
    Parabéns por fechar o 1º contrato.Desses virão mtos....rsrsrs

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Nossa..que droga né?
    Já fiz teatro quando era mais nova e realmente dá uma trabalhoo, tem organizar o evento, as expressões etc...Sei q deve estar sendo difícil pra vc mas pensa que vai ser legal também dar o CD de presente, uma ótima ideia, pode ter certeza!!
    Eu ri muito com o desconto que vc conseguiu!! Até comentei com meu noivo e ele pediu sua técnica pra gente usar tb rsrs

    beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Ola Thalita

    Acessando seu blog e lendo o que vc escreveu eu fique mto triste e lembrei de qdo eu e meu noivo estamos pesquisando e tentando encontrar um buffet e salao para fecharmos, tudo mto caro... cheguei a acreditar que nao iriamos fazer festa, apenas a cerimonia na igreja pq isso eu nao abriria mao, ai numa sexta feira ele me deixou em casa e tds os dias antes de irmos dormir, ele me liga me da boa noite e dps manda 1 msg, ai nessa msg, ele disse: Que ser é um sonho meu fazer a festa do nosso casamento, nos iriamos fazer... nossa até entao eu estava me sentindo exatamente como vc, perdida, sozinha e mto triste, mas dps da msg eu fiquei tao feliz, msm sem saber como iriamos fazer tudo... conseguimos fechar o buffet, o salao e mais alguma coisas, claro q ainda falta mta coisa, mas estamos indo devagar... Entao pense positivo, tenha fé em Deus q tudo vai dar certo, tenha mta fé msm...

    Estarei rezando para que as coisas melhorem... ta

    Te add no meu blog.
    Beijos e fique com Deus
    Peqna Noivinha Feliz

    ResponderExcluir
  5. mais: que ótimo! é o maior dos passos, pelo menos o que eu tenho percebido! dá um medo sim, mas é bom! rs.

    menos: que coisa mais chata! tem mesmo que botar os pingos nos is na escola.

    bjs xuxu

    ResponderExcluir
  6. Oi, Thalita!

    Parabéns pelo contrato fechado!

    Eu já fiz técnico em teatro, só não fui até o fim e não tirei o drt :( Bom, sempre parecia q era tudo improvisado, tudo paulado. Ô vida dura... mas não esquenta, as coisas irão melhorar, vc vai ver!

    Boa semana!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha

    entao me caso em outubro, não vejo a hora de chegar a big data...

    beijos
    Peqna Noivinha

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Que situação chata essa na escola hein?!
    Mas relaxa... levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!
    Tenho certeza que haverá outras oportunidades de você demonstrar seu talento!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  9. Opa q bom q vc fechou o buffet, parabéns !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  10. Olá, ficquei mto feliz com a sua visita e saber que seu camento é no mesmo mês que o meu. Setembro é lindo né? vamos poder trocar muitas e mutas figurinhas.. rsrsrs
    Me diz uma coisa, como faz para ganhar selinho, ou indicar alguem para ganhar selinho?
    Muito obrigada!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Gosto de gente assim, vc esta chateada, mas ja esta correndo atras do prejuizo... tentando consertar as coisas...e isso eh bom...

    sobre o meu post: akelo lugar eh lindo msm, o terço eh divino ne?

    bjao

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada pelo comentário me dando força, tá?? Eu estou bem e tudo vai ficar bem no final, em nome de Jesus! =)

    ResponderExcluir
  13. Eu também quero mais fotos...eu também!!! Ahhhhhhhhhhhhhhh...rs.

    ResponderExcluir