domingo, 2 de maio de 2010

Em On!!!

Oi meninas!

Voltei! Sim, voltei e agora para ficar. Os conselhos de todas vocês foram muito importantes para mim, pensei em todos com carinho e coloquei em prática, e deu certo. Finalmente a nuvem negra saiu da minha cabeça, e vou contar para vocês como estão as coisas por aqui. O post é longo, pq faz tempo que não passo aqui, mas espero que leiam até o fim.

Bom, apareceu um emprego para mim, na área administrativa, fiquei feliz pq com a grana vou pagar as mil contas do casamento, mas sinceramente com o emprego não estou feliz, não gosto disso, o cara que trabalho é um grosso, as donas querem que eu fique para sempre, não querem ficar trocando de funcionária, mas gente, sinceramente não vai rolar, até o final do ano vou ficar, mas depois tenho outros planos, fora que esse povo fica substimando minha inteligência e capacidade. A minha mãe não entende muito isso, acha que tenho que ficar no que é certo, mas gente, não tô feliz com o emprego, só com a grana mesmo, e estou a pouco tempo lá, mas tudo bem, esse lugar vai me ajudar a juntar uma grana e construir o que quero mesmo, ter meu negócio.
Bom agora vou falar do que é bom, com o surgimento desse trabalho, tive que sair da escola onde dava aulas, de teatro, eles me pagavam muito mal inclusive, e para minha surpresa os alunos falaram que gostariam de continuar comigo, e se eu arrumasse outro lugar para dar aulas ele iriam comigo, lógico que eu não poderia perder a oportunidade, aluguei uma sala e dia 08/05 começo as aulas, vou ter um lucro bem maior né, vou dar duas aulas, uma as 15:30 para os pequenos e uma as 17hs para os grandes.
Também essa semana começo a dar aulas de quarta-feira a noite para adultos, de teatro, e de sábado de manhã para as crianças, essas aulas em um outro lugar.
Está surgindo, algumas apresentações para minha companhia de teatro tbm.
E continuo com minhas coreografias para casamentos, 15 anos e outros eventos.
Estou muito feliz com o progresso em minha área, isso sim me faz feliz e me deixa motivada, muito motivada.

Aí vendo isso acontecer fiquei pensando, e quando casar? Vou aproveitar esse período, antes de casar para arrumar bastante trabalho na minha área, pq sinceramente, quando eu casar, acho que será dificil manter essa rotina, é muito puxada, e nenhum marido gosta disso né, nunca vou estar em casa, não vou conseguir limpar, nem cozinhar nem dar atenção para o Júlio, aí já viu né, mas tenho certeza que tudo dará certo.

Sobre o casamento, já convidamos os padrinhos, todos, já fechamos os docinhos e finalmente fechamos o pedreiro, mas só começa no fim de maio, provavelmente agora, vamos procurar a cama, que antes do casamento, de móveis, será a única coisa que iremos comprar. Entre essa e a outra semana quero fechar os bem-casados, minha mãe vai resolver o padre, tenho muita coisa para fazer e não vai dar tempo de eu ver, os convites estão a caminho, quase finalizado, só fazendo algumas provas... Aliás tenho que rever o check list que estou meio perdida.

Acho que por hj é isso, com o tempo vou atualizando mais, e por favor voltem a comentar hein! Estava com muita saudades de todas.

Super beijo!

7 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAA!!! Que bomm que voltouuu Thaaa...Olha eu te entendo PERFEITAMENTEEEE você. Eu tb odeiooo trabalhar onde trabalho. Acho um saco e só fico pelo dindin mesmo, mas eu só não largo tudo pra dar aula pq no momneto não to podendo por causa do pagamento, mas eu pretendo fazer isso assim que der..se Deus qusier rsrrs
    Olha aguenta Tha, toda vez q vc se estressar pensa na sua camsa, na sua obra, no seu apê ficando lindão!! Sempre pensa no apê lindo pra te dar forças, num piscar de olhos vc já vai estar se livrando disso e ahh não demonstra isso pra ninguém viu?!

    E fiquei mtmtmt feliz em saber que seus alunos quiseram continuar..amei muitoo isso rsrsrs
    isso mostra como vc é competente..Juto que se eu tivesse em SP eu faria o cursd de teatro pq acho que me ajudaria bastante a me expressar mais sabe? Coisa que eu preciso muuuito rsrs

    Não some maiss

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda..
    Estar num lugar que não nos faz bem, não é nada bom...mas se for pelo din din...um pouquinho de tempo não mata ninguém né? Pense sempre nesse lado bom!!!
    Parabéns pelas conquistas...vc vai construir? Pq eu to..nosso que trabalho!!! Não vejo a hora de entrar na minha casinha!!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oiiieee!! Que bom que vc voltou e ainda cheia de novidades!
    Linda, imagina que esse emprego é apenas uma ponte para uma oportunidade melhor! Com certeza, fique firme, nessas horas temos que passar por cima de certas coisas, pra poder conseguir o que querermos pro futuro! ;)

    Desejo boa sorte na obra!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. é muito bom ver as coisas dando certo pra vc, fico feliz por isso.Fica no emprego mesmo enquanto vc precisar da grana e depois saia e vá atras do seus sonhos é ruim ficar em um lugar que a gente ñ gosta, força e parabens por mais essa etapa é isso vencendo barreiras uma de cada vez e melhorando a cada dia. bjus

    ResponderExcluir
  5. Que bom te ver de volta!

    Torci tanto para que tudo se ajeitasse... e está tudo dando certo, mesmo!

    Algumas portas se fecham e outras se abrem. Experiência é sempre experiência. Nunca se esqueça!

    Aproveite muito o carinho de seus alunos queridos!

    Pra começar com o pé direito, trago um presentinho: Tem selinho lá no Noiva em BH!

    Passa lá que eu tô com saudades!

    Beijos, Dani.
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahaha eu li tudooooooo tá !!!
    Q bom q vc tá melhor amiga, adorei saber as novis, rsrs !
    E trabalhar aonde vc não gosta não rola mesmo né, mas, enquanto vc está nele já vai procurando outros !
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  7. Você voltou!!!! Ebaaaaaaaaaaaa...

    Estava com saudades millll, num some mais não!!!
    então li tudo, e só posso te dizer que agora é cabea erguida, confesso q tambem não ando muito feliz com o meu trampo não, mas até Dez, tenho que aguentar neh??? preciso da grana, as vezes temos que ser mercenarias (feio mas é a real), e depois vamos conquistando as coisas, uma de cada vez!!! mas bola pra frente , muita sorte e contagem regressiva.....tah chegando!!!rsssss

    Beijokasss

    ResponderExcluir