sábado, 28 de fevereiro de 2009

Blá, blá, blá....

Oi meninas!

Bem, na verdade eu queria desabafar. Quando divulgamos que vamos casar nossa vida já começa a mudar, mas quando começamos ir atrás dos preparativos, aí ela vira um inferno. É muita gente opinando, dizendo o que é certo, dizendo que você está errada....Socorro!!!!!!!!
Além disso, tem o ciúme da minha mãe, que me ajuda em tudo, mas que mudou completamente, parece que eu tenho 15 anos de novo, aí tem o ciúme da minha sogra........Socorro!!!!!!!!!!!
Aí o Júlio veio falar uma coisa eu já comecei a chorar(não estou de TPM).
E para pior alguns buffets que pesquisei já não tem mais a data que eu quero 18/09/2010.
Enfim, perdi o controle e o resultado foi que minhas costas travou, é isso mesmo, não consigo mexer nada, estou a base de anti-inflamatório.
Mas é isso aí, tudo isso faz parte, depois não sabem porque viramos noivas neuróticas....hahahaha

Bom amanhã, se tudo de certo, irei com o Júlio conhecer alguns buffets, aliás, se alguém quiser indicar algum buffet aqui em São Paulo, será muito bem-vindo.

Beijos e força amigas!!!!!!!

4 comentários:

  1. menina! que isso!
    olha eu sei que não deve ser facil esse monte de opinião! eu as vezes me chateio tb e muito! mas nao pelas opiniões, mas pela falta dela. minha mãe ta mega feliz com o fato de eu casar, mas nao interage com absolutamente nada sobre o casamento! uhahahaha eu queria ela participando de td, mas ela é assim com td. tenta não dar grandes importancias pra td isso! não deixa que esses detalhes sejam maior que a sua vontade e seu sonho! aposto que vai se estressar menos! beijos e melhoras!
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga concordo com vc, a gente q está se casando mas os outros é q querem decidir por nós e aí nossa cabeçafica um misto de emoções !
    Aff...
    Nossa num acredito q têm buffet q já tá lotado para 2010, e eu aqui achando q tá cedo prá começar ver essas coisas, rsrs !
    Bjs e fica bem lindinha!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Thalita!! Acho que ficarei com a orquídea mesmo..rs. Mas básico, que nem eu..rs.

    Agora, para tudo...como assim vc vai casar em setembro de 2010 e já não consegue achar mais buffets??? Que loucura...

    Mas relaxa menina! Eu acho que a minha ficha ainda não caiu...faltam 2 meses para o meu casamento e to tranquilona...rs.rs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Olha, isso é super normal, viu? Toda noiva passa por pico(s) de stress. Mas no final tudo dá certo. Eu isitei TODOS (não estou exagerando, é todos mesmo) os buffets da Zona Oeste de São Paulo. Que tipo de festa vc quer fazer? Romântica, descolada, clássica?
    O Moreno´s é bem bacana e não é muito caro, mas é simples, serve jantar tradicional. O espaço Armazém deles é lin-do!
    Tem tbm o Espaço Quatá, que tem uma faixa de preço mediana e é lindo!
    O Espaço do Bosque é um lugar LIN-DO que fica próx a Zona Norte, eles aceitam buffet de fora, e neste caso indic o Yano que tem excelente preço e qualidade bacanas, mas pouca variedade.
    Bom, essas são minhas dicas!
    Boa sorte!!
    bjos

    ResponderExcluir