domingo, 1 de março de 2009

Enquete: Neurótica,eu?

Oi meninas!!!
Navegando pela internet, encontrei em um site uma enquete que vou colocar para vocês responderem, peguei só algumas idéias, mas achei ótima.
É o seguinte, vai ter uma lista de coisas que nos deixam neuróticas, vocês podem escolher 3 alternativas (eu sei, vai dar vontade de escolher todas), depois vou postar as mais votadas.
Amigas que acompanham meu blog, votem por favor, e divulguem para as outras noivinhas participarem também.
Um beijo a todas.
Aí vai a enquete:

O QUE DEIXA VOCÊ SER UMA NOIVA NEURÓTICA???

1) Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo

2) Ter que perder peso para entrar no vestido

3) Ter que correr atrás de tudo , sozinha

4) Ver o seu noivo totalmente apático, sem participar, enquanto você pensa em tudo e ele não opina em nada

5) A busca pelo vestido perfeito

6) Encontrar alguém que faça uma decoração Bacana, sem custar os seus 2 rins

7) Fazer uma festa super diferente, fugindo do tradicional

8) Ter que dizer 100 vezes para a sua mãe que o casamento é SEU e não dela

9) Ter que aturar a sua sogra dando pitacos

10) Escolher apenas 1 ou 2 dentre as milhares opcões de lembrancinhas

11) Achar um Buffet que caiba no seu orçamento

12) Achar um maquiador com preço razoável e que seja tão bom quanto o Fernando Torquatto

É isso aí meninas, escolham 3 alternativas.

Beijinhos

14 comentários:

  1. Oie!
    Na verdade, meus preparativos já acabaram, visto que faltam apenas 20 dias pro meu casamento! Mas o que mais me deixou neurótica foi:

    1) Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo
    8) Ter que dizer 100 vezes para a sua mãe que o casamento é SEU e não dela
    11) Achar um Buffet que caiba no seu orçamento

    ResponderExcluir
  2. Adorei a enquete !
    Eu ainda estou bem no ínicio dos preparativos, mas, acho q o tá me deiando mais neurótica são as opções 1, 8 e 11, rsrs !!!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  3. 4) Ver o seu noivo totalmente apático, sem participar, enquanto você pensa em tudo e ele não opina em nada
    9) Ter que aturar a sua sogra dando pitacos
    10) Escolher apenas 1 ou 2 dentre as milhares opcões de lembrancinhas

    Acho que sao essas ai!!
    rsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pela força!
    As minhas esolhas são:
    2) Ter que perder peso para entrar no vestido
    5) A busca pelo vestido perfeito
    7) Fazer uma festa super diferente, fugindo do tradicional

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. O que me deixa neurótica:
    - Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo.
    - Ter que perder peso para entrar no vestido
    - Fazer uma festa super diferente, fugindo do tradicional

    ResponderExcluir
  6. O que me deixa neurótica:
    - Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo.
    - Ter que perder peso para entrar no vestido.
    - Fazer uma festa super diferente, fugindo do tradicional.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi flor, td bm?
    vou te add ok?

    ja estou melhor da crise de tpm, rsrsrs

    ahhh de cara:

    1) Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo
    4) Ver o seu noivo totalmente apático, sem participar, enquanto você pensa em tudo e ele não opina em nada
    9) Ter que aturar a sua sogra dando pitacos

    a ultima é a pior, rsrsrs

    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Linda, quando vc receber o orçamento do Espaço do Bosque vc vai enfartar mais ainda!
    Tem tbm o Dafne. Não é muito grande, então depende do tamanho do seu evento... mas eles tem um ótimo preço e trabalham com o cardápio do Moreno´s, que vc jah deve ter o preço.
    O Espaço Tantra oferece uma opção despojada e moderna, não cobram o espaço, mas o valor por pessoa é salgadinho(qdo orcei era 140,00).
    Tem tbm o Espaço Pompéia que é bacana...
    Se eu lembrar d emais algum te falo!;)
    bjs e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Talita!

    Eu voto em:

    1) Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo (dinheiro poderia dar em árvore)

    8) Ter que dizer 100 vezes para a sua mãe que o casamento é SEU e não dela (minha mãe chegou a comprar um sapato igual o meu)

    9) Ter que aturar a sua sogra dando pitacos (além de não ajudar, minha sogra fica falando q vai com uma roupa bem feia, azar dela).

    Tô brava...

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  10. Oi, Talita!

    Aquela igreja das fotos do meu blog é a q a gente vai se casar sim. :D
    Então, minha mãe é mto mala. Tudo ela quer fazer do jeito dela. Duro que ela é bem brega... :(

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  11. Oi Thá, tudo bem linda?
    Essa enquete é boa, rs.. Mas acho que fico com a 1, 2 e 6.
    A 2 é ótima.. emagrecer pra ficar bem no vestido rs. Beijããããõ!!!

    ResponderExcluir
  12. Thá, muuuuito obrigada minha linda!
    Nós todas aqui estamos no mesmo barco, sorte e felicidade para todas nós! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Noiva,

    Achei interessante seu blog e passei aqui para lhe dizer, que tenho prazer em convidá-la para uma visita em nosso mundo virtual exclusivo para noivas, o portal Ponto dos Noivos. Participe de nossos sorteios mensais de produtos e serviços para noivas.
    Aproveite para conferir também nossa confecção de sites personalisados para casamento, porque afinal, seu casamento merece um site!
    Será através dele, que você e seu noivo, poderão interagir com seus convidados, contar a história dos noivos, ter mapas do local da cerimônia e da festa, fotos diversas do casal,(do noivado, casamento, de quando se conheceram...), chá de lingerie, chá de panela, blog, com depoimento dos convidados, lista de presentes, história e fotos dos padrinhos e muito, muito mais !!!
    Confira nossa nova linha de noivinhos personalizados, charge do casal, cotas cartão e muito mais!
    Aproveite esta oportunidade IMPERDÍVEL para quem vai casar!
    E só o Ponto dos Noivos oferece este presentão com um super desconto à você!
    Grata por sua atenção, faça-nos uma visitinha! É gratis.
    Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

    Sites para casamento: www.sonhodosnoivos.com.br
    Portal: www.pontodosnoivos.com.br

    ResponderExcluir
  14. 1) Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo
    3) Ter que correr atrás de tudo , sozinha
    7) Fazer uma festa super diferente, fugindo do tradicional

    ResponderExcluir