quarta-feira, 11 de março de 2009

Resultado e Novidades!!!!

Oi amigas!!!
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa pela demora para postar o resultado da pesquisa, mas agora vai.
Quase todos itens tiveram votos, mais os tops foram:
1) Ter que pagar a festa, e os preços altos de tudo (Sempre!!!!!!!!!!)

Essas 3 opções ficaram empatadas:
2) Ter que perder peso para entrar no vestido
8) Ter que dizer 100 vezes para a sua mãe que o casamento é SEU e não dela
9) Ter que aturar a sua sogra dando pitacos

Essa enquete mais do que nunca nos faz perceber que não estamos sozinhas, que existem muitas noivas como nós, passando pelas mesmas coisas. Confesso que isso me dá um certo conforto.
Super obrigada por terem participado da enquete.

Agora a super novidade.

AMIGAS, FECHAMOS O BUFFET!!!!!!!!!!

Estou super feliz, mas tenho a sensação de que ainda não caiu a ficha, engraçado, eu estava tão ansiosa para fechar o buffet, aí quando isso acontece, parece que fico meio apática, devo estar em choque....hahaha
Com vocês acontece isso também?
Agora vou ver decoração, DJ, convites, essas coisas....

Estou super animada porque finalmente parece que as coisas estão andando, não estão só no papel.

Super beijos para todas!!!!!!!!

6 comentários:

  1. hahaahha
    imagina eu que fechei meu buffet ano passado! isso pq tb sou de 2010! menina pra mim ta td parado!
    preciso de um trabalho novo pra entrar mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ta complicado isso de ser dona do nariz! aff...

    ResponderExcluir
  2. Menina isso acontece direto comigo, parece que eu nao entendo direito o que ta acontecendo comigo!!!

    rsrsrs
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oba parabéns !
    Nossa acho q eu tó perdendo tempo então, pq eu também sou de 2010 e ainda num fechei nada, rsrs !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  4. Oieeee
    Vi seu blog no de uma outra noivinha..muito legal a enquete...concordo perfeitamento com as q a maioria escolheu...
    Acho normal ficr um pouco apática deposi de fechar um contrato grande assim, dá a certeza de q vai acontecer....
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Thá, minha linda, novidade ótima; fico feliz por saber que as coisas estão caminhando, parabééééénnns!*

    ResponderExcluir