sexta-feira, 13 de março de 2009

Que emoção, mais um selinho!!!!!!!!


Antes de mais nada, gostaria de agradecer a noivinha Pri, por me indicar para receber o selinho. Super obrigada Pri, fiquei muito feliz!!!!!!!!

REGRAS: - Escrever 7 segredinhos seus de beleza;-
-Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";
- Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.

MEUS SEGREDOS:
1) Faço a unha (em casa) toda a semana
2) Faço depilação com cera a cada 15 dias
3) Sempre passo creme no corpo depois do banho (adoro passar aqueles que bronzeiam também)
4) Uso protetor solar todos os dias
5) Faço dança do ventre
6) Faço as sobrancelhas a cada 15 dias (eu mesma faço, até que fica bom viu....rsrsrsrs)
7) Amo fazer escova e ver meu cabelo bem lisinho

INDICADAS:

TALITA
LÍVIA
LIH
DANY
AMANDA
KAH
RACH

Super beijo!!!!!

9 comentários:

  1. Olá!
    Brigada por comentar lá no meu blog!
    Volte sempre que quiser...=]
    O meu casamento é junho de 2010!Parece que está tão longe!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, flor!

    Achei seu blog em um outro e te linquei!

    ESpero q possamos ser amigas noivas blogueiras!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. ah, por nada xuxu!
    bom dividir segredinhos! uhhauha

    ResponderExcluir
  4. ola adorei seu blog noivinha, estou te seguindo, qd puder acompanhe tb o meu ok...bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    Pelo visto você é bem disciplinada. Eu confesso que não tenho paciência pra usar esses cremes todo dia, quero ver o efeito imediato e quando não vejo nada, desanimo, rsrs

    Beijokasss

    E obrigada pelo selinho1

    Livia

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Obrigada pela força e podemos combinar esse encontro sim! Porque não né?
    =)
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Obrigada por me indicar!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo né??? Bem, estou de volta!!! E niver chegando hein? Bjs

    ResponderExcluir