quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Faltam 9 dias!

Oi meninas!

Hoje foi corrido viu, na verdade foi cansativo.

De manhã fui fazer uma esfoliação, depois fui com minha mãe fazer uns depósitos, fornecedores, sabem como é....rsrsrsrsrs.

Ai fui lá na casa que vou morar, dar mais uma pintada nos batentes, e outros detalhes e depois ensaiamos nossa dança.

Gente tô tão cansada, mas faz parte né.

Meninas que ainda vão casar, quando estiver perto do dia, todo mundo irá testar sua paciência viu!

Estou amando os comentários, me dão tanta força, obrigada gente!

Beijos

7 comentários:

  1. Tem gente q anda testando a minha 1 ano antes, imagino uns dias, rsrsr
    Força q está acabando e daqui uns dias vc vai estar tãooooo linda q nem vai lembrar desses stres!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar td certo e sair do jeito que vcs querem, vc está organizando td bem direitiho.
    E claro que o stress vai dar lugar a muita ansiedade e felicidade.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga agota tá pertinho, rs !
    Tenta se estressar o menos possível viu, curta cada segundinho desses dias q anteçedem o big day !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, ta chegando o grande dia imagino que você deve estar uma pilha e um pouco impaciente, mais vai dar tudo certo!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Fica tranquila...medite,quando alguem vier tirar você do sério, feche o olhinhos, concentre-se e use a técnica do ahummm ahummmm.
    Ta dando certo comigo amiga.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. haha!aiiii que correria!
    to louca pra ver o post de hj, 8 dias antes xD

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  7. oi vim visitar seu blog e adorei...estou seguindo (te add).estarei sempre por aki beijos!!

    ResponderExcluir