terça-feira, 7 de setembro de 2010

Faltam 11 dias!

Oi meninas!

Então que agora eu estou realmente na contagem regressiva, vou tentar postar todos os dias até meu casamento. Estamos em uma correria sem tamanho, eu fico naquela sensação que não dará tempo para tudo sabem?
A casa de fato não ficará, demos uma corrida na pintura, mas acho que o lado de fora, e alguns detalhes ficarão para depois do casamento.
Estou fazendo os noivinhos, o Júlio está pronto só falta eu agora. E estou fazendo as caixinhas dos padrinhos, que parece que não tem fim tbm. Ainda falta finalizar as lembrancinhas também.

Nesse domingo fui com uma de minhas madrinhas maravilhosas, comprar umas lingeries e lógico a de núpcias, gente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o noivo vai babar, ela me deu de presente tudo isso e um perfume.

Gente tô tão nervosa!

Sobre as confirmações de presença quase ninguém confirmou, tivemos que ligar, de 266 convidados, temos mais ou menos 200 confirmados, bastante gente não vai.

Sobre os presentes, digo que está bem fraco, fraco mesmo, não ganhei quase nada ainda.

Essa semana acho que chegam os eletrodomésticos que ganhei das minhas tiase primas, lembram? A geladeira, o fogão...

Gente tô tão nervosa!

O Júlio está tão feliz e animado.

Já escrevi demais hoje, amanhã nem sei direito o que vou fazer, mas passo aqui para contar, por favor comentem gente, eu não abandonei ninguém, mas para quem já passou por isso sabe que essa fase é complicada.

Man e Fer já escolheram o look para o dia 18? Não vejo a hora de ver vocês lindonas lá.

Beijos

9 comentários:

  1. Oieeee...

    Toh contando nos dedos tb viu????

    Já sei q roupa vou!!! hahaha...

    Beijokasss e calma q logo chegam varios presentes pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Ual esta tão perto... haha que delicia, e fica tranquila tudo vai dar certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaali falta poucoo!

    Calma que vai dar tudo certo viu.
    *não sei que roupa eu vou ainda...rs

    beijo*

    ResponderExcluir
  4. Thalitaaa, imagino como esta o seu coração agora que tá tão pertinho!!
    E quanto aos presentes, com a minha irma foi assim tambem... ela ganhou quase tudo nos ultimos dias e até depois do casamento...rs...
    Fique tranquila, vai dar tempo de tudo sim!!
    Boa sorte!!
    Bejosss mil

    ResponderExcluir
  5. tá nervosa mesmo hein flor??? rsrsrs....ansiedade é normal, fato!
    Mas vai dar tudo certo, seu big day será perfeito!

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Tha não vejo a hora do seu dia chegar!!
    Imagino q esteja bem ansiosa mesmo,mas vai dar tdo certo!!

    Estou na torcida!!

    Beijus querida!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Thá!!!
    Ahhh falta pouquinho agora ohhhh coisa maravilhosa!!!Amore, vai dar tudo certo, fica tranquila...Vai ser uma dia lindo, lindoooo...
    Fique com Deus e boa sorte com os preparativos que faltam...
    Mil beijossss

    ResponderExcluir