sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Faltam 8 dias!

Oi meninas!

Hoje foi corrido de novo para variar, por isso estou postando só agora, 23:53...rsrsrs

Fiz mil coisas hoje com minha mãe, depois fui pintar a casa e ensaiar.

Mas eu queria mesmo é falar de uma coisa, sair de casa. Amanhã vou começar arrumar as minhas coisinhas, e gente, estou péssima, já tô chorando. É estranho sair de casa, sei que estarei perto, mas sei lá viu, é uma sensação que não sei explicar. Passei a vida inteira com minha mãe e irmã, e agora não vou vê-las todos os dias, gente tô arrasada, mas acho que faz parte né...

Amanhã venho mais cedo para postar, e contar mais detalhes.

Super beijo!

5 comentários:

  1. Essa tb acho q vai ser a fase q meu coraçãozinho vai apertar e mto!!
    Boa sorte!!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  2. Para mim não foi tão dificil pq estou muito perto, as vezes nem parece que casei.
    Mas ainda bem que essa mudança será para uma evolução na sua vida e para melhor.
    Bjos.......

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não fica assim não, é só o tempo de vc se adaptar!
    Tá chegando! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. ei querida!!!

    fique tranquilinha. é uma fase mto estranha mesmo. até hoje não cosigo me imaginar morando "sozinha", isto é: sem a atenção diária dos pais. a sensaçao de segurança e de estar sendo cuidada.

    é tudo muito novo, mita coisa pra fazer, decidir, pagar rsrs.
    Acho que tem que chorar sim, mas não fique abatida, sinta-se feliz.

    eu e a Fe estamos muit felizes co o seu momento e trcendo daqui e BH pra que dê tudo certo.

    tenha certeza que se eu pudesse estaria aí com você nesta semana.

    bjus enormes

    ResponderExcluir