quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Faltam 10 dias!

Oi meninas!

Hoje meu dia foi mais sossegado, fui até a dentista ver uma coisinha que estava incomodando, tentando terminar o cronograma do casamento para enviar para o Afrikan e para Talita, dá um certo trabalho isso viu gente. Tenho que terminar o cronograma do DJ também. E daqui a pouco vou continuar a fazer a noivinha, no caso eu...hahahaha.

Tenho uma novidade, minha mãe nos deu um presente para o casamento, alias mais um né, porque só minha mãe faz por nós, nem parece que o Júlio tem familia, não estão movendo uma palha, sei que tenho que me acalmar, mas isso me deixou tão irritada que nem tenho vontade de falar com nenhum deles, pelo menos até o casamento. Enfim, os docinhos são bem carinhos, por isso pedimos só 1.200, como no casamento não terá sobremesa, só doces e bolo, minha mãe resolveu nos presentear com os sorvetes, na hora da festa vai ter picolé de fruta, muito legal né. Gente o preço deles é muito bom viu, quem quiser o contato posso passar, mas são aqui de SP.

Hoje marquei minha sobrancelha, a moça é desing, minha amiga indicou, disse que ela é ótima, e sabem quanto? R$15,00. Mega barato. Ela é de SP, quem quiser passo o contato também.

Amanhã vou até minha futura casa, dar mais uma pintada, acho que domingo será o dia da faxina, tenho que começar levar minhas coisas né.

Acho que por hoje é só.

Super beijo!

9 comentários:

  1. Cansei só de ler! Mas é assim mesmo e vale muito a pena!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thali,

    parabéns pelo sorvete...vai fazer o maior sucesso!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha, eu entendo o que você diz sobre a família do noivo não ajudar, a minha fez de tudo e a dele bem relaxada, só vão lá para comer e beber..
    Parabéns pelo sorvete as pessoas vão adorar!

    ResponderExcluir
  4. Esse lance de família é complicado mesmo. No meu caso a familia dele tem mais condições financeira q a minha e vivem falando q festa de casamento é frescura, ou seja já vi q vai sobrar para a minha mãe q vai dar o sangue para realizar meu sonho, ainda no meu caso a filha deles ñ quis igreja e a minha sogra q apesar de sre um amor comigo, parece q quer descontar em mim sabe?!?!Fico super trise!!
    Mas força na grinalda Tha, q bom q vc tem sua mãe q pelo visto te dá a maior força!!

    Obrigada pelo elogio ao sapto, adorei ele!! Duro vai ser epserar pra usar, rsrsrs

    Ah e eu ía amar picolé...com esses dias quentes q tem feito então...
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro sorvete!!!

    Nossa contagem regressiva :D que tudo!

    A familia do lado "dele" sempre é mais acomodada e sempre tem o que falar na ponta da lingua... Mas fica triste não :D

    todas as vibrações positivas nesta reta final!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Talii!nem me fale, a familia do meu noivo tbm não está nem aí com nd!a minha mãe que está ajudando com as coisitchas tbm, dá uma raiva neh?!
    e que correria hein?to loouca pra que comece a minha!xD
    boa sorte e tenha fé, vai dar tuudo certo!
    quero ver os noivinhos!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha!
    Olha, não fique irritada com a família do seu noivo e nem com ninguém, lembre-se que faltam apenas 10 dias para o dia mais lindo e esperado da sua vida!
    Tenta se acalmar e pensar nas coisas boas, na sua mãe, que tem te ajudado...sorvetinho, é tudo né?
    Um super beijo, Lili

    ResponderExcluir
  8. Thaa.. ta chegando lindonaa! Desejo toda a felicidade do mundoe toda a calma nessas últimas semanas. Tudo deu certo ate aqui,então aproveita pq o momento é SEU!

    BJuss e saudades

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda ando meio sumida do blog mas sempre qu posso dou uma espiadinha To na torcida nosso dia ta chegando espero que esteje mais tranquila do que eu nessa reta final Bjão

    ResponderExcluir