segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Depois da praia, faltam 8 meses!!!

Oi meninas!

Pois é, passei 5 dias na praia com o Julio, dando um relaxada... E agora voltei, e simplesmente faltam 8 meses para meu casamento e não tenho nada, fechei só buffet, dj e foto e video...

Estou bem neurótica, quero começar a reforma da casa agora em fevereiro, e tentar não parar mais, pior que meu noivo está me irritando muito, tudo ele acha que dá para esperar.

Ele diz q não temos dinheiro e blablabla... gente eu penso o seguinte, tudo vai aparecendo aos poucos, é só acreditar né...

Mas tbm desencanei um pouco das chatices dele, nem escuto mais...hahahahaha

Por enquanto é só, vou tentar colocar aqui essa semana as fotos de onde será meu casório.

Beijos

5 comentários:

  1. Thaaa..olha quanto mais vai ficando perto mas bate o desespero de não ter nada fechado rsrsrs
    Mas isso sempre se resolve no meio do caminho! E não liga pro noivo não huahuahuua homem não sabe de nada hahaha

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá! Olha, eu comecei a organizar meu casamento 9 meses antes, dai decidi antecipar o casamento, tive 5 meses pra organizar tudo. Faltando 2 meses pro casamento eu mudei o lugar, e tive que correr pra achar um salão, resumindo: Eu tinha escolhido um lugar, faltando pouco mudei, tinha pago um vestido, troquei por outro, tinha definido uma cor, escolhi outra, tinha escolhido uma lembrancinha, mudei por outra, ou seja.. imprevistos acontecem, não dá pra definir tudo certinho no tempo certo, então nem se descabele amiga, vai fazendo o que for possível, e vai aproveitando esse momento dos preparativos, pq dps da mta saudade! Bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Acho que já te convidei, mas fica de novo o convite, pois não vi vc por lá:
    bemlembrados.blogspot.com
    Acho que vc vai gostar.
    Quem sabe não ganho uma seguidora.
    Bjs;
    Marina

    ResponderExcluir
  4. Oii Thalita, td bem?
    (rs) to quase na sua situação, eu caso dia 04/09.. Meu noivo mora no RJ e eu no RS, to resolvendo basicamente tudo sozinha. Fechamos a decoração, o buffet e a produção de fotos, to fazendo varias coisinhas em casa, pra não ficar gastando muiiiito..

    As vezes ele fica dizendo.. da pra esperaar, mais fico aguniada de ver as coisas "aver" ainda.. tchê não é facil ser noiva

    rsrs

    to te seguindo aqui viu ?
    vamos trocar figurinhas (:


    BJs

    ResponderExcluir
  5. vc mora onde?
    sim fechamos (rs) . Eu moro bem no sul mesmo em Rio grande- passando pelotas; a 4 horas de poa!

    os convites eu vou fazer, as forminhas de doces, convite dos padrinhos.. por enquanto é só :)

    Bjs

    ResponderExcluir