sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma amiga blogueira!!!

Oi meninas!

Na quinta-feira tive o imenso prazer de conhecer a Pri, do blog a dona da casa.

Antes de nos conhecermos tinha um grande carinho por ela, e depois mais ainda, parecia que nos conheciamos há muitos anos.

Só queria deixar registrado que você é uma pessoa incrivel Pri, batalhadora, determinada, divertida... e mais um monte de coisas....rsrsrsrs

Não sou de puxar o saco, mas acho que quando conhecemos pessoas especiais devemos dizer isso à todos.

Espero que possamos nos reeencontrar muitas, e muitas vezes. Tenho certeza que você conseguirá tudo que deseja em sua vida e será muito feliz, porque antes de mais nada você merece minha amiga.

Beijos à todas

5 comentários:

  1. que legal né flor..

    eu morro de vontade de conhecer minhas amigas blogueiras..mas tô tão longe!!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Thaa é muito bom conhecer as amigas virtuais né? Tive oportunidade de conhecer uma e somos amigas até hj, fui no casamento dela e tudo rsrs
    E a Cí é um amorzão mesmoo

    bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Tem amigas virtuais que parecem amigas de longas datas! Eu tb já tive o prazer de conhecer pessoalmente algumas amigas virtuais, e, pelo nosso papo, parecia que nós eramos conhecidas de muito tempo!!

    bjao!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita, tudo bem?
    Este ano eu também irei casar e gostaria de compartilhar com vocês esses momentos.
    Me adiciona no seu blog e visite o meu!
    http://enfimocasamento.blogspot.com

    Abraços,
    Darlene

    ResponderExcluir
  5. amiga obrigada por tudo!!!!!!!!! amo vc de paixão!!!!!!! vou te ligar essa semana, to sem net por causa da chuva, deu um raio e ferrou meu pc rs. e isso é pouco pelo q ja rolou, depois te conto! beijo amiga e mês q vem tamu junnto

    ResponderExcluir