segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Convite + Decoração + Buffet!!!

Oi meninas!

Então... como faz um tempinho que não venho vou falar de várias coisas, na verdade até queria falar do trabalho(estou mega desmotivada) mas isso deixo para outro.
Bem, vamos por partes:

CONVITE:
Gente tá dificil de escolher um viu, simplesmente não gosto de nada. Tudo bem q eu vou fazer, mas busco ideias tbm, mas não tô achando nada.
Alguns até acho mais ou menos, dá para modificar, mas minha cabeça tá meio travad, sabe...
Vou continuar pesquisando e assim que tiver news volto para contar.

DECORAÇÃO:
Então, mudei de novo, a cor agora vai ser bem colorida, quero rosa, amarelo, laranja... quero alegre, assim como eu, cores muito vibrantes... Assim que eu achar uma foto q se aproxime da minha ideia coloco aqui para vcs.

BUFFET:
Na semana retrasada fui no buffet levar a minha decoradora, ela é uma amiga nossa, que vai fazer tudo de graça. UUUUHHHHHUUUUU!!!!!!!!! Ficamos lá das 14hs às 16hs, pq depois tinha casamento e tinhamos que sair, por isso nas fotos vcs verão decoração coisa meio montadas, mas as fotos é só para vcs verem onde será meu casório, cerimônia e festa.

Aqui será a cerimônia




Aqui é o bangalô, será o coquetel






Aqui é o salão, onde será a festa







Meninas, as fotos é só para vocês terem uma ideia, eles estavam montando o casamento que ia ter, e a decoração, toalha de mesa... não tem nada a ver com a minha tá.
Espero que gostem.

Beijos

10 comentários:

  1. Thaaaaaa..para tudoo!
    Que linnnnnnnnnndo o lugar...imagina a noite com tudo iluminado! Vai arrasarr parabééns! Ameii ..
    E tem taantas decorações coloridas q com certezaa vai encontrar um com seu gosto!

    beijoss!

    ResponderExcluir
  2. oi thalita!!! super bonito o local em que vc vai casar!.. vai ficar show!.. com certeza!! boa sorte! bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindona!
    O Bazar do Coisas de Thania postou hoje sua primeira oferta!
    Claaaaaro que eu quero que vc de uma passada lá e confira!
    Ah e se vc se interessar, compra né???? rs

    Muitos beijos
    Than
    http://bazardocoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Lindo o salão onde vai ser a festa.. parabéns pela escolha!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Thalita, tem selinho pra ti!
    Perfeito esse local, hein!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. gata! que lugar lindo heim! amei!

    aki, postei no blog o que rolou comigo! depois converso com vc e explico td!

    dia 20 vou pra sao paulo pra provar o vestido! minha tia e meu tio de ribeirao resolveram me levar e participarem disso! se der um tempinho eu vou te ligar! mas se vc quiser aparecer la na loja eu ia amar vou as 9:00 da matina! beeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooooo e saudade

    ResponderExcluir
  7. gata! que lugar lindo heim! amei!

    aki, postei no blog o que rolou comigo! depois converso com vc e explico td!

    dia 20 vou pra sao paulo pra provar o vestido! minha tia e meu tio de ribeirao resolveram me levar e participarem disso! se der um tempinho eu vou te ligar! mas se vc quiser aparecer la na loja eu ia amar vou as 9:00 da matina! beeeeeeeeeeeeeeeeeijooooooooo e saudade

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha!! Deu negativo o resultado amiga.. ufa! rs.

    Nossa, maravilhoso o salao. Adorei. Parabens!!!

    Bjaoo!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o lugar...

    tem selinho para vc no meu cantinho!

    beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir