segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Show da Beyonce, aí vou eu!!!!!!!!!




Oi meninas!!!!!!!

Vocês devem estar pensando, olha ela, vai casar, fala que não tem dinheiro, e vai pagar uma fortuna para ver a Beyonce....

Pois é, mas não é nada disso...hahahaha

Eu amo a Beyonce, fiquei louca quando soube que ela viria para São Paulo, e mais louca pq sabia que não teria grana para ir...rsrs

Quem vai abrir o show da Beyonce é a Ivete, que eu amo tbm, tudo seria perfeito, ainda mais se eu pudesse ir.

Eis que minha prima me liga e fala: "Thali quer ir no show da Beyonce, vamos ficar na pista vip"(ela conseguiu 2 ingressos com um amigo dela, de graça lógico)
O que? Para tudo. Gente fiquei sem reação, comecei a chorar, tudo bem pode ser exagero, mas ultimamente choro por tudo. Noiva né, sabe como é....

Só sei que no meio de tanta falta de dinheiro, falta de trabalho, estresse e tudo mais... essa noticia me deu uma animadinha... Vou me acabar nesse show!!!!!!!

Gente vou tentar tirar umas fotos para postar aqui, mas não vou prometer. Dia 6 show da Beyonce!!!!!!!!

Tenho umas news sobre o casório, em breve venho atualizar.

Recebi dois selinhos da Andie e da Lalah. assim que tiver mais tranquilo vou postar, mesmo assim já agradeço. Super obrigada!!!!!!!!

Um super beijo!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Querida, mas vai ser sortuda, hein?! rs
    Nossa, aproveita mtooooo e quero ver as fotos msm!
    Eu qdo ganho alguma coisa de graça, vou até sem querer! *filosofia de pobre* kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalh*!!!!!!!!!! vc é muito cagona!!!!!!!

    parabés amiga! vc merece muito muito!!!!! depois me conta td! um relax agora é td de bom! beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Nossa parabéns ! eu acho ela muiiito talentosa e tem uma voz divia *---*
    (como eu queria) iausi

    Então, é sempre bom uma noticia boa dessas não? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Que sorte a sua hein!!! Aproveita bastante!

    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, q arraso!!! Show dela deve ser tudo de bom.
    Volta logo para mostar as fotinhos.

    E seja sempre bem vinda no meu cantinho, vou te seguir tb.

    A principio me casaria dia 10/04, depois mudamos para setembro, dia 18 mas analisando o calendário preferimos dia 11 por causa do feriado, heheh.

    Bjos.

    ResponderExcluir