sábado, 23 de maio de 2009

Selinhos e mais selinhos...



Oi meninas, antes de mais nada, desculpem novamente meu sumuçi, mas to sem internet, e aí fica mais dificil postar sempre.
Agora vamos aos selinhos.
Ganhei dois, da noivinha Michele "Preparando para o grande dia" e da Lili "Ih! Eu vou casar", fiquei muito feliz, como faz tempo que não venho quase todas noivinhas que conheço já receberam o selinho, mas quem não tiver pode pegar no meu blog, sintam-se todas presenteadas.

As regras são:
1 – Dizer quem te passou o selinho e colocar ao lado o link para o blog dela:
2 – Copiar as perguntinhas no blog de quem te indicou e substituir as respostas dela palas suas
3 – Escolher 5 pessoas para passar o selinho e colocar ao lado o link para o blog delas.
4 – Avisar no blog das nossas convidadas sobre o selinho “A dona desse blog é uma fofa!”

E as perguntas..:
Mania: Ver se desliguei figão, ferro, e tudo mais antes de sair;

1 Pecado Capital: Preguiça;


Melhor cheiro do mundo: Do meu amor;


Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Viagens, compraria uma casa linda para mim, para minha mãe, abriria minha escola de teatro, dança e yoga, teria uma ong...

Casos da infância: Quando eu tinha 2 anos rolei umas escadas e fiquei inconsciente.

Habilidade como dona de casa: Cozinhar;


"Desabilidade" como dona de casa: Limpar a geladeira;


O que não gosta de fazer em casa: lavar louça

Frase: "Não desista nunca"


Passeio para a alma: Gostaria de ir para uma praia bem linda e sossegada com o meu amor;


Passeio para o corpo: Dormir;


O que me irrita: Muitas coisas, acordar cedo, pegar ônibus lotado, gente ignorante...;


Frase ou expressão que falo muito: Não me lembro de nenhuma frase no momento;


Palavrão de escolha: Caralh#;


Desce do salto e sobe o morro quando: Mentem para mim, quando me enganam, quando mexem com a minha familia e com o meu amor, e quando falam mal do meu trabalho;


Perfume que usa no momento: Biografia da Natura;


Elogio favorito: Que poderosa que você é;


Talento oculto: Escrever poesias;


Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Calça semibag;


Queria ter nascido sabendo: Tudo...rsrsrs


Eu sou extremamente: ansiosaaaaa, impaciente e teimosa;


Muito Obrigada pelos selinhos meninas..AMEI!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário