sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tá chegando!!!!

Oi meninas!!!!!!
Meu aniversário está chegando(16/05), e todos dizem que estou no meu inferno astral, e realmente as coisas estão bem complicadas. Mas eu estava pensando que esse momento que temos antes de aniversários serve como reflexão, é crise, mas a crise é transformadora, crescemos na crise, é o momento de colocarmos pingos no "is", é dificil mas é importante, e estou fazendo isso.

Uma das coisas que fiquei pensando é que vou fazer 27 anos, quase 30SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA

Me lembro que quando eu era pequena meu sonho era ter 28 anos, acho que agora eu queria ter 18....hahahaha. Na verdade não queria não, como a gente muda com a idade né? Mas me sinto bem melhor agora do que mais nova, me sinto mais bonita, mais resolvida....sei lá.

Este será meu penultimo aniversário solteira, depois do ano q vem os ouutros eu estarei casadissima.

O post é meu nada ver, mas eu só queria conversar um pouco.

Estou demorando para postar, pq estou sem net.

MI FORÇA!!!!
TA, AINDA BEM QUE VOLTOU!!!

Super beijo!!!!!

12 comentários:

  1. Eita q eu espero q esse inferno astral passe logo, rsrs !
    Tó aqui na torcida por vc !
    BJO !

    ResponderExcluir
  2. Linda! Obrigaaaaaaaaada pelo carinho, vc eh uma fofa! Adoro vc! Beijos e bom final de semana! ;*

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...
    É sempre assim antes do niver dar tudo erradoo mas jájá vai passar...seu niver tá chegando eu amoooo anoversários rsrs

    beijoss

    Lili

    ResponderExcluir
  4. iii...to mais perto dos 30 que vc...faço esse ano!
    Tem um selinho pra vc no meu blog tá?

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oiee..

    tem selinho pra vc lá no meu blog..passa lá..

    beijosss

    Lili

    ResponderExcluir
  6. Eba! Entao vc esta na contagem regressiva comigo? Brigada linda! Acho que agora to começando a ficar ansiosa de verdade! =/
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  7. eu tambem estou passando pela mesma crise. hehe. é a crise de 1/4
    de vida!

    ResponderExcluir
  8. presentinhos pra ti no meu blog amore!

    ResponderExcluir
  9. Oiii, eu adorei o seu blog e estou add para seguir ele tá?!

    Um beijooo

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!!!
    Sai dessa mulher, você tá na flor da idade, rsrsrs

    Beijokassss

    Livia

    ResponderExcluir
  11. hahhaha
    acabei de fazer 18, mas sei que já já estou nos 28!!! rapidinho...
    rsrs

    bacana o blog!! bjooo

    ResponderExcluir
  12. thalita
    mudei de blog!

    http://www.a-donadacasa.blogspot.com/

    add ele ai

    ResponderExcluir