sábado, 23 de maio de 2009

Meu Niver e mais...

Meninas, no meu aniversário não parei, fiz um monte de coisas para minha mãe e no fim do dia minha sogra e meu amor foram lá em casa para cantarmos parabéns. No domingo vocês não sabem onde fui...conheci a casa que vou morar, fiquei tão feliz, mas precisa arrumar tanta coisa, e meu noivo já tá me irritando com essas noinhas de dinheiro, tenho certeza de que tudo dará certo no tempo certo, mas acho que eles não pensam assim...

Na terça meus alunos fizeram uma festa surpresa para mim, foi tão lindo, cheguei no teatro e tava tudo escuro, de repente a cortina começou a abrir e a luz se acendeu, e lá estavam eles, lindo cantando parabéns...foi muito fofo, ganhei vários presentes.

Na semana passada e nessa que vai vir vou em agências de publicidade deixar fotos e curriculos para fazer comerciais.

PS: Pri nem dá bola que o mundo ta cheio de idiotas querendo estragar nossa vida!

Super beijo

4 comentários:

  1. Oi Thaa..que bom que apareceu e a fase ruim já passou né?
    É sempre assim mesmo, mas acaba sendo recompensado pelas festas, carinhos e presentes rsrs..
    Eu não vejo a hora de o apê ficar prontoo q ansiedadee rsrs

    Beijos!

    Lili

    ResponderExcluir
  2. adoro aniversarios, rsrsrs

    parabens, tudo de bom, saude, paz, amor, sucesso...
    sorte e que corra tudo bem nos preparativos e no seu grande dia =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olááá...
    Como vc é uma noivinha de 2010 tem um selinho pra vc lá no meu blog.
    Espero que goste, vou te seguir e linkar para trocarmos figurinhas!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. nossa nem me fale de friozinho na barriga...
    é d+...
    cada coisa que faço fico pensando, rsrs

    não vejo a hora de começar a arrumar as minhas coisas na minha nova casa =)

    beijos!

    ResponderExcluir