terça-feira, 26 de maio de 2009

Selinho noivas 2010!!!!


Eba mais um selinho!!!

Quem me me indicou foi a Débora
As Regras para este selo são:

1- Exiba a imagem do selo “Noiva 2010”.

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique os blogs de noivinhas de 2010.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Não deixe de linkar no seu blog aquele que te indicou o selinho.

7- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

8- Colocar o Check List no post do selinho, de preferência com os fornecedores, atualizado para facilitar as pesquisas das noivinhas que tanto precisam para realizar o tão sonhado CASAMENTO em 2010!!!

Aqui vai então:
1- O selinho está ai em cima.

2 -Quem me me indicou foi a débora do

3- Minhas indicações são:
Pri

Lili

4- Já deixei recadinho

5 - Regras já postadas

7-Ok

8-Meu check list vou ficar devendo agora, mas em breve postarei

Super obrigada pelo selinho Debora..
Beijo a todas!!!!

5 comentários:

  1. Oi Thaa..

    brigada pelo selinhoo..assimq ue der eu posto..

    Beijos!

    Lili

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaa obrigada!

    cade vc moça! sumiu tb?! hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo o selinho!!!
    linda, ja escolheu a lembrancinha... forneço modelos lindíssimos mesmo... quando der da uma passadinha no meu blog pra conhece... se gostar poderia me ajudar a divulgar...
    bjus menina
    www.sophiarosamundoafora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, faço terços para noivas, caso tenha interesse me mande um e-mail:priscilagam@yahoo.com.br...

    A propósito, o seu blog é muito fofo!

    Bjos

    Priscila

    ResponderExcluir