sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Aniversário de 15 anos com limousine

Oi meninas!

Tudo bem com vcs?

Por aqui as coisas estão indo...dei uma sumida pq estou com um probleminha, mas já fui ao médico e estou tratando.

Ontem foi os 15 anos da minha irmã, ela não queria festa, então tive a brilhante ideia!!!

Passear por SP com uma limousine rosa com as amigas dela, elas amaram...hahahah falaram que era a melhor festa do mundo. E realmente foi uma sucesso, todo mundo olhava, tirava foto, buzinava, uma festa só. Minha irmã pirou, tinha luz, som, telão, guloseimas,tudo que nós princesas queremos...rsrsrs
E ainda na hora de descer, depois do passeio, ele soltou uma fumaça rosa, parecia uma diva...hahaha

Eu acho até que pode ser uma baita ideia mesmo para quem não vai fazer 15 anos.

Eles tem limousine preta também, além da rosa.

Vou colocar aqui o contato para quem se interessar e umas fotos da limo.

http://miamilimousines.com.br/ O nome dele é Eduardo,e é um amor de pessoa, super indico.

Vou colocar poucas fotos pq tem muitas amigas dela junto, aí não tenho autorização, mas no site da para ver bem por dentro.

Volto muito em breve.

Bjosssssss




Um comentário:

  1. Ahhh que ideia show!!!! hehehe elas deviam estar se sentindo "divas" ali dentro!!!! :)
    Uma ótima ideia mesmo!
    bjssss

    ResponderExcluir