sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Agora sou tia!

Oi gente!

Essa semana tá meio péssima, aconteceram coisas que me deixaram destruídas, mas nada de saúde, tudo profissional mesmo, mas estou tentando me recuperar.

Mas eu passei mesmo para dizer que sou tia, mas não é minha irmã de 14 anos que teve baby não, foi uma grande amiga minha, de Porto Alegre, que é como se fosse minha irmã. Nasceu a princesa dela, Helena, linda uma fofa, e em breve estarei lá para conhecer.

E eu queria aproveitar aqui para vocês, principalmente para as meninas que querem engravidar, que realmente as coisas acontecem na hora que Deus quer.

Essa minha amiga, quando era criança teve leucemia, e então ela só teria até os 30 anos para engravidar, por causa dos remédios que tomou e tudo mais que não sei explicar...rsrsrs

Aí que ela começou a fazer tratamentos, e mil outras coisas para engravidar, pq estava com dificuldade e tinha pressa, aí que em determinado momento ela se cansou e parou com tudo, resolveu desistir. O médico falou que ela parando com tudo era mais complicado conseguir engravidar, a possibilidade era bem menor, enfim... Quando ela menos esperava ela engravidou, e nem acreditou!!!

É isso gente, para vcs que querem, relaxem pq vai rolar....

Bjosssssssssss

Um comentário: