quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tempo, tempo...

Nossa gente, acho que os dias tem passado muito rápido, tanta coisa que preciso que aconteça até o final do mês(estou esperando ajuda divina, claro, pq o que eu quero não depende só de mim), e ele passa voando.

Mas de acordo com o momento nossa percepção de tempo muda, isso é muito louco, por exemplo, nos preparativos do casamento parecia uma eternidade, quando estamos apertadas para ir no banheiro no meio da rua, quase chegando em casa, nossaaaaa parece que nunca vai chegar, ou então quando você está morrendo de fome e resolve fazer um miojo, os 3 minutos viram 3 horas.
E agora que eu preciso tanto que as coisas se encaixem, eu até poderia achar que tá tudo demorado demais, nada acontecendo, mas tô sentindo o oposto, que o tempo voa, e que não vai dar tempo de tudo ser resolvido, sei lá.

A conclusão é única né gente, sabemos de cor, mas é meio dificil aceitar, tudo tem sua hora, tem seu tempo, e na maioria das vezes ele nunca é o que planejamos.

Tudo meio confuso, mais fiquei a fim de compartilhar isso.

Bjosssss

3 comentários:

  1. Oi florzinha,

    Nem me fale também estou achando que o tempo tá voando, daqui uns dias completo 27 aninhos eheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Thali, é tão difícel a gente aceitar q as coisas não aconteçem na hora q a gente quer, haja ansiedade né ?
    Mas, é uma coisa q infelizmente não podemos controlar né ?

    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. gata, como diz minha sábia avó!
    É tudo no tempo de Deus!
    e acredite...
    é mesmo!


    Tenha fé, e paciência!
    Logo as coisas se resolvem!

    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir