quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Atualizando!!!

Helloooooooo!!!!

Tudo bem por ai meninas?

Aqui tudo certo, sem muitas novidades, só com uma rinite insuportavél, que não tem fim, nem com remédio. Gente, tô mandando tanto curriculo, ontem mandei uns 50 ou mais, eu tenho um espetáculo encomendado para depois do carnaval (inclusive tenho que escrever ele), mas sabe como é né, vida de atriz, tem que estar sempre correndo atrás.

Pior que estamos tão apertados nesses tempos viu, mas fé em Deus que vai passar.

E deixa eu falar uma coisa, vocês acreditam que minha casa ainda não tem cara de minha casa, isso tá me incomodando tanto, mas tô reunindo umas ideias ai e assim q tiver uma graninha vou dar uma geral sabe, deixar tudo com um desing divino...hahaha

Bom passei para dar um oi e jogar conversa fora, aos poucos vou voltando, não me abandonem please.

Beijosssss

3 comentários:

  1. Oh, logo logo vc arruma um trabalho bem legal!

    quanto a casa, descobri que as coisas não são na hora que a gente quer! agora eu mobílio minha casa por ano! rs
    Cada ano uma coisa! hauuhauhauha

    E quem foi que disse q a gente precisa de coisas pra ser feliz! Tem o maridão do lado, a festa tá feita!

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Thali tomara q apareça muita proposta de emprego logo, rsrs !

    Boa sorte !

    Bjo !

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!
    Senti sua falta por aqui, que bom que está de volta!

    A minha casa tb ainda ñ está minha cara, não vejo a hora de entrar uma graninha para melhorar isso!!

    Boa sorte com os currículos!
    Beijos

    ResponderExcluir