domingo, 4 de outubro de 2009

Final de Semana Sem Noção

Olá meninas!!!

Algumas coisas para contar:

Não me lembro se cheguei a falar aqui, mas eu e uma amiga minha montamos nossa Companhia Teatral, já escrevemos o espetáculo, e já temos uma apresentação, essa será feita em um hospital que trata crianças com cancêr, acho que irão assistir mais ou menos 150 pessoas. Na verdade nosso espetáculo é para ser vendido em escolas, porém esse não será cobrado, fomos convidadas para apresentar, no dia 10/10, estamos super nervosas e ansiosas, e claro correndo que nem loucas, por isso meus sumiços. Assim que rolar a apresentação conto para vocês e posto umas fotos. Fora isso tenho mais uns 300 trabalhos, não paro um minuto (não, não estou rica, inclusive trabalho muito e ganho praticamente nada....), vida de atriz que não é global é isso mesmo.

Sobre o casamento estou sem novidades, acho que a falta de dinheiro me fez dar uma desanimada, sei que não posso, mas já estou me recompondo, estive pensando sobre a lembrancinha, eu que vou fazer, assim que tiver uma pronta mostro aqui, por isso ainda não vou contar....rsrsrs

Esse final de semana eu e o noivo fomos para o sitio dos pais dele, na tentativa de eu tentar descansar, lógico que eu não descansei, fiquei trabalhando.... pelo menos saí um pouco de São Paulo. Indo para o sitio passamos por um pedágio, e na sequencia a policia federal rodoviária nos para (nunca tinha acontecido comigo), o carinha(policial) pede os documentos do carro e a sem noção aqui vira para o policial e fala "Credo moço, você me deu um susto com essa luz no meu rosto", ele só sorriu, e deve ter pensado, "a essa hora tenho que aguentar maluca" (Era uma da manhã), ai para pior ele falou "tem alguém ai no banco de trás?" (o carro é preto com insulfilm preto, não dá para ver nada), mais uma vez a sem noção vira para o policial e fala "Que nada moço só tem bagunça aí, quer dar uma olhada", vcs acham que era para falar isso? Depois ele nos liberou.
Eu e o Júlio riamos tanto, tanto... ele dizia "Amor vc é sem noção". Pior que é verdade né, as vezes os caras acham que é desacato, sei lá... Mas que foi engraçado foi.
No mais o final de semana foi tranquilo, podemos namorar mmuuuuuuuito. Dá mais vontade de casar de uma vez.

Acho que por hoje é só, se eu lembrar de mais coisas volto para contar.

Super beijos a todas.......

3 comentários:

  1. amigona! que pique total heim! ta que nem eu! huahuauha

    To aqui torcendo por vc! e bastante!

    beijo grandeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii!!

    Obrigada pelo comentário!

    Tem selinho para vc em meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thaa que saudades de vcc..porrr favorr não some mas tento tempo asssim!!!!!!!!!! E como foi a apresentação? Espero que tenha dado tudo certo...Deus vai recmpensar vcs por essa boa ação!
    Ahh tb ando um pouco desanimada com as coisas do casório por falta dee dindin mas vamos q vamos rsrs

    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir