quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estreei!!!!!!!!!!!

Oi meninas!

Demorei um pouco para postar como foi a estreia da minha Companhia, mas que esses dias eu estava meio gripada, mas vamos lá...

Nossa estreia foi maravilhosa, eu estava mega nervoso, meu coração parecia que ia sair pela boca, nas fotos vocês vão ver o cenário que mandamos fazer, ficou lindo. O Júlio não aparece nas fotos pq ele colocou o som e antes de começar tava lá testando tudo, ele não errou nada, ainda bem...rsrs

Esse espaço que apresentamos chama Grendaac, trabalha com crianças com cancêr, elas amaram, ainda levamos uns docinhos para elas.

E vocês não sabem, saí na primeira capa do jornal de Jundiaí(uma cidade perto de São Paulo), e tivemos uma matéria dentro do jornal também, aparecemos na Globo de Jundiaí e na Cultura de lá, tô chique hein...hahahaha

Isso que nós só queríamos aproveitar o evento para filmar o espetáculo (que nós escrevemos), assim q eu tiver o video vou postar aqui, por enquanto aí vão as fotos.

Essa fotos minha mãe que tirou do celular por isso que nem postei todas, mas assim que pegar as fotos do cara do jornal eu posto aqui.

Ah! Eu sou a boneca de verde.

Beijos à todas




Eu e a Carol (Minha amiga, atriz e também fundadora da Companhia, aliás somos só nós duas)
Aqui dá para ver bem o cenário. Essa foi depois do espetáculo.


Entregando docinhos.



Esse cabelo é peruca gente, meu cabelo é bem mais comprido, achei que com peruca ficaria mais lúdico.






















Minha mãe, eu e minha irmã. Isso foi antes do espetáculo.





















4 comentários:

  1. NOssa Tha..simplesmente LINDOOO seu trabalho! Vc tava umaa graça toda maquiada huahauh..tenho certeza q vcs levaram alegria e ainda estão no coração ded todas essas crianças!
    Parabéns pelo lindo trabalho!!

    E ta chique hein...jornal, TV Globo..uhuwww

    rs

    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    que alegria ver esse post!!!
    Viu como td deu certo!
    Parabéns minha amiga!!!

    Sucesso pra vc sempreee, pq vc merece muito!!

    nossa to felizona! parabéns!
    :******

    ResponderExcluir
  3. Ai q lindo espetáculo, parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. amiga é a Pri!
    criei o blog do Chá das duas!
    add ele ai!
    beijão

    ResponderExcluir