quarta-feira, 15 de junho de 2011

E ela me pegou!

Oi meninas!

Fiquei muito feliz com os comentários, minha vida de casada está ótima, claro que como já haviam me falado, o primeiro ano é o mais chatinho, mas passa, isso que importa.

Sobre quem me pegou ontem... a enxaqueca!
Eu achei que fosse morrer de enxaqueca, e isso seria ridiculo né!hahaha
Fui dar aula já com enxaqueca, quando voltei (eu estava dirigindo, imaginem que delicia), eu estava quase desmaiando. Ai fiz uma coisinha que me ensinaram já faz um tempo.
Na verdade quem cuidou de mim foi o maridão, porque eu estava de um jeito, de assustar, parecia um monstro drogado com a cara inchada. Bom...é assim, eu tomei uma neosaldina, depois de 20 minutos um eparema (enxaqueca ataca o estômago né), depois de mais 20 minutos tomei outra neosaldina. E desmaiei....hahaha Foi tiro e queda, passa tudo.

Agora vocês devem estar se perguntando, porque então você não fez isso antes sua besta? Porque eu ia dar aulas e não ia adiantar nada, eu tinha que fazer o negócio e dormir.

Nossa eu nunca tinha tido tanta enxaqueca na vida!!!

Agora mudando de assunto, eu não sei se coloquei aqui as fotos dos noivinhos que eu fiz para meu casamento, então vou colocar, a foto é de celular, então não está aquela maravilha. A cabeça são de bonecos, mas o corpo, cabelo e todo resto, fui eu que fiz mesmo!!!!




Super beijos e comentem hein!

6 comentários:

  1. Amiga que bom que está de volta! Agora podemos trocar mtas figurinhas sobre a vida de casada! rs
    E enxaqueca é terrível né? Eu tenho desde os 12 anos, é um saco!
    Mas melhoras pra vc!
    E mto lindo seus noivinhos!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei os bonequinhos... ficou super legal...

    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaaaaaa... vou anotar essa tática aí pq eu sofro mto de enxaqueca. Eu tomo Naraming, experimenta, quem sabe é bom pra vc. Primeira vez que venho aki e já me deparo com uma noiva mega prendada, fez noivinhos e td... mto fofo, parabéns. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu tenho enxaqueca tb, mas eu desmaiei de verdade uma vez, tomei 3 neosaldinas e tylenol para dor de cabeça,caiu a pressão e fui parar no ostinho da escola, rsrsrs

    Ameiiii seus noivinhos, ficaram lindos!!Mto originais, curiosa pra ver mais coisinhas do seu casório, rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Thalita!
    Vim retribuir a visita feita ao meu blog!
    Estou começando os preparativos do meu casório agora, com certeza vou precisar de ajuda! rsrs
    Já estou te seguindo!
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir